Capítulo 67 - 3 Sepulturas 30 - Rotina

8 2 0
                                    

"Lao Xing, você preparou tudo de manhã cedo?" Jiang Chao perguntou em tom incerto, como se não pudesse imaginar como alguém poderia planejar uma armadilha tão profunda.

Xing Conglian parecia ter adivinhado que o problema estava dentro do esquadrão do crime há muito tempo. O que ele fez foi apenas descartar a possibilidade de que fosse Zheng Dongdong ou a família Chen avisando o culpado e dar tempo ao oficial do ICPO para dar a notícia. Afinal, se realmente existisse uma criatura tão sombria como um espião, provavelmente mal podia esperar para contar ao seu mestre que o jogo estava quase acabando.

No entanto, desde o início do jogo, era completamente irracional alguém planejar contra-atacar o adversário no último segundo.

Ren Xian ainda estava atordoado. Wang Chao tirou uma unidade flash USB de seu notebook e jogou em Xing Conglian. "Este é o vídeo de vigilância agora há pouco. Monitorou as reações emocionais de seus subordinados durante todo o processo. Encontre algum analista de microexpressão ou algo assim e peça que dê uma olhada." O adolescente sorriu enquanto piscava lentamente, exibindo seu dente de tigre branco. "De nada. Isso é o que eu deveria fazer."

Olhando para a pequena unidade flash USB, não apenas o Capitão Ren, mas também o Vice-Capitão Jiang, que estava assistindo, sentiram arrepios. Ele olhou para o Capitão Xing, que estava sentado à mesa, e pensou que queria fumar outro cigarro. "Por que diabos eu não percebi que você é tão intrigante?"

"É tudo um estratagema. Apenas um estratagema. O Capitão Xing sorriu.

Talvez tenha sido porque o sorriso de Xing Conglian era tão odioso que Ren Xian finalmente acordou.

Ele se levantou atordoado, curvou-se para a outra parte e disse: "Muito obrigado."

"De nada." Xing Conglian assentiu. A aura sinistra em seu rosto, que não agradava a ninguém, havia desaparecido há muito tempo.

Ren Xian o olhou de cima a baixo. Ele se sentia como uma presa sendo perseguida por um caçador o tempo todo. Justamente quando ele estava prestes a sentir outro arrepio na espinha, ele ouviu a outra parte dizer: "Há um pequeno assunto sobre o qual preciso incomodar o Capitão Ren."

Como era um pequeno favor, não deveria ser muito problema. "Por favor", respondeu Ren Xian.

"Quer haja um espião real ou não, gostaria de pedir que você finja que está investigando o assassinato de Fang Zhiming durante este período de tempo para que isso possa nos dar algum tempo."

Xing Conglian foi muito educado em suas frases.

Ao ouvir isso, Ren Xian assentiu, sentindo-se aliviado. Eles provavelmente queriam confundir o outro lado e montar uma armadilha para pegar o mentor, o que por si só já era difícil. "Sem problemas. Por favor fique descansado."

Ao terminar de falar, ele os saudou, depois se virou e saiu, preparando-se para descer para tratar de um assunto sujo.

Assim que pressionou a mão na maçaneta da porta, de repente ele se lembrou de algo, virou-se e perguntou: "Posso tomar a liberdade de perguntar seu nome?"

"Capitão da Divisão Criminal da Polícia de Hongjing, Xing Conglian."

Embora soubesse que este era provavelmente o nome e a posição da outra parte, neste momento, Ren Xian sentiu como se estivesse sendo prevaricado.

Ren Xian franziu a testa. Em transe, ele olhou para seu jovem instrutor. O jovem de 18 anos estava escondido atrás da tela do laptop enquanto secretamente fazia um gesto de cortar o pescoço para ele.

Ren Xian sentiu arrepios e estava pronto para sair sem hesitação, jurando não perguntar mais nada, quando de repente ouviu o Capitão da polícia de Hongjing falar novamente.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now