Capítulo 57 - 3 Sepulturas 20 - Eles Nem Têm Medo Da Arma Na Sua Mão

9 2 0
                                    

Título completo - Eles Nem Têm Medo Da Arma Na Sua Mão, Mas Você Tem Coragem De Atirar Neles?

Era quase meio-dia. O sinal que sinalizava o almoço ainda não havia tocado, indicando que a aula anterior ao almoço ainda estava em andamento.

O sol brilhava de cima, criando grandes sombras entre os dois edifícios. Não havia ninguém fora do campus.

A segurança do campus já havia começado a lavar as manchas de sangue na praça dos estudantes, molhando todo o calçamento de paralelepípedos.

Do fundo do Edifício de Ensino nº 3, ocasionalmente podiam ouvir as vozes altas e baixas dos professores dando palestras. As vozes flutuavam de um lado para outro no corredor frio, mas não havia sensação de atividade. Por causa do som claro e ocasional das vozes das pessoas, a área ao redor parecia muito silenciosa.

A velha porta de ferro no telhado do prédio de ensino foi aberta mais uma vez.

No local onde Xu Haozhen saltou do prédio, havia dois policiais que faziam uma investigação final. O movimento repentino da corrente de ferro e da porta fez com que os dois estremecessem violentamente.

Eles viraram a cabeça e viram duas pessoas saindo para o sol.

"Xing Capitão Xing?" Um dos policiais reconheceu a pessoa e não pôde deixar de suspirar de alívio.

"Como está a cena?" Xing Conglian caminhou na frente dos dois. Ele tinha visto claramente a transmissão ao vivo do suicídio. Ficou claro que não havia outras pessoas presentes no telhado, mas ele ainda queria fazer essa pergunta.

A luz do sol era ofuscantemente brilhante. Ele levantou a cabeça e olhou para frente. Por causa do ângulo da luz solar, a sombra do prédio de ensino do lado oposto cobria a câmera de vigilância no telhado do outro prédio. Ele teve que olhar atentamente para a encontrar.

O ângulo da câmera foi ajustado. Parecia que tudo estava normal, como se nunca tivesse sido modificado.

"Devia ser suicídio. A julgar pela análise das pegadas, não houve vestígios de empurrões." Um dos policiais se levantou enquanto respondia.

Acontece que embora o policial respondesse assim, ele tinha uma expressão difícil no rosto e parecia hesitante em falar mais.

Xing Conglian notou profundamente sua boca ligeiramente aberta, então perguntou: "O que há de errado? O que aconteceu agora?

"Este assunto" O policial tirou o chapéu e puxou o cabelo antes de o colocar novamente. Ele parecia irritado. "Agora mesmo, os líderes da escola vieram e discutiram com o Chefe Jiang lá embaixo, dizendo que somos incompetentes e não lidamos bem com o caso para evitar que os alunos cometessem suicídio"

"Podemos ser culpados por isso? Isto está nos recursos de saúde mental da escola." Interveio o outro policial.

Vendo o olhar deprimido dos dois, que não conseguiam conter as reclamações, imaginaram que a briga lá embaixo provavelmente era extremamente acirrada.

No entanto, os líderes escolares não acusariam simplesmente a polícia sem motivo.

Xing Conglian não perguntou, mas se virou inconscientemente para procurar a figura de Lin Chen. Assim que ele virou a cabeça, quase gritou de susto.

Ele não sabia quando Lin Chen havia se movido e estava parado na beira do telhado.

O vento era forte e passava pelo céu. As roupas e seus cabelos de Lin Chen eram soprados caoticamente pelo vento, como se no momento seguinte ele fosse ser apanhado por ele.

De repente, uma cena de muito tempo atrás apareceu na mente de Xing Conglian.

Também era o mesmo tipo de vento e esse tipo de pessoa. Naquele momento, a grade da ponte quebrou e ele observou o jovem de branco mergulhar.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu