Capítulo 108 - 4 Tons 20 - Altos e Baixos

8 2 0
                                    

Vendo que o adolescente estava prestes a chegar ao limite da vergonha e da indignação, Lin Chen relaxou e tossiu suavemente. O Capitão da Divisão Criminal da polícia, que originalmente estava apoiado em uma das mãos, sentou-se ereto em um instante e passou das provocações à criança para o modo normal de trabalho.

"O que as notícias da boate têm a ver com Li Jingtian?" Xing Conglian perguntou.

Provavelmente depois de assistir a tantas fofocas sangrentas, o tom de Wang Chao se tornou misterioso, como se ele estivesse prestes a revelar detalhes interessantes que chocariam uma cidade inteira. "Você não se lembra do que Li Jingtian disse enquanto estava no palco?"

Ao ouvir isso, Lin Cheng se lembrou ligeiramente do que Li Jingtian disse no palco.

Era algo como: Algo aconteceu recentemente. Obrigado pelo seu apoio

Então ele disse: Só quero dizer que vocês são livres para julgar o que é certo ou errado.

Qualquer um conheceria as sugestões subjacentes a essas palavras. Por trás de tais implicações havia uma história obviamente mais complicada.

"Por que ele disse aquilo?" Lin Chen perguntou.

"Porque ele está envolvido nisso!" Wang Chao sussurrou.

O adolescente lhe lançou um olhar dizendo me implore para contar para Xing Conglian. Os dois se encararam e pararam de falar ao mesmo tempo.

Na verdade, Lin Chen adivinhou que se Li Jingtian não quisesse exagerar sua popularidade por causa da crise em sua carreira, então provavelmente ele havia encontrado algum incidente no círculo do entretenimento, como trapaça ou algum tipo de escândalo, e urgentemente precisava criar algum acidente para desviar a atenção do público e angariar simpatia.

Como esperado, vendo que nenhum deles estava reagindo, Wang Chao ficou deprimido. "Você não quer me perguntar que tipo de caso é esse?"

Lin Chen viu Xing Conglian piscar para ele como se estivesse dizendo: Esse garoto quer que eu o vença?

Ele teve que suspirar e perguntar: "Que tipo de caso é?"

Antes que a voz de Lin Chen diminuísse, Wang Chao gritou de repente: "Li Jingtian é suspeito de estupro, merda!"

"Espere" Xing Conglian interrompeu. "Li Jingtian é suspeito de estupro?"

"Sim, sim, porra, Capitão. Isso é tão sangrento. Nunca vi uma história tão sangrenta na minha vida! Ao dizer isso, Wang Chao cruzou as pernas e mostrou novamente uma expressão de implore.

Esta foi uma provocação tão óbvia que Xing Conglian não pôde deixar de bater no garoto como esperado. "Não nos deixe em suspense!"

Por causa da fofoca, os olhos do garoto brilharam e ele não se importou por ter acabado de levar uma surra do chefe. "Aqui está a coisa. Há duas semanas, numa noite escura e ventosa, uma mulher esfarrapada correu para a delegacia. Seu rosto estava machucado e ela estava nua. Um policial experiente poderia dizer imediatamente o que havia acontecido! Logo, a garota foi levada para a sala da delegacia enquanto a policial lhe trazia um copo de água quente e um cobertor. A garota parecia estar em estado pós-traumático e não conseguia falar com coerência. Sob cuidadosa persuasão da policial, a garota finalmente falou!" O adolescente fez uma pausa neste ponto e continuou com cadência: "A garota disse que foi estuprada por alguém, e a pessoa que a estuprou foi Li Jingtian, um cantor conhecido que estava fazendo uma turnê na região!"

Quando Wang Chao disse isso, ele deu um tapa de leve na mesa. Sua descrição era tão real que era como se estivessem assistindo a uma transmissão ao vivo.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now