Capítulo 150 - 4 Tons 62 - Morango

4 1 0
                                    

Depois que terminaram de comprar os lagostins, voltaram para a rua do mercado noturno.

Eles ainda precisavam comprar uma muda de roupa para Wang Chao, o que poderia ser resolvido encontrando um pequeno supermercado. Enquanto Lin Chen caminhava pela rua, de repente ele viu uma pequena barraca de rua.

O dono da barraca era um jovem estudante universitário que estava tirando uma soneca. Ele estava ouvindo música no celular e parecia não ter intenção de fazer negócios. Havia duas prateleiras simples de ferro ao lado dele. Em uma prateleira havia duas fileiras de roupas espalhadas. Lin Chen olhou para a faixa de reprodução em seu celular e descobriu que estava ouvindo um dos primeiros álbuns de Song Shengsheng.

Provavelmente no momento em que Lin Chen passou, o jovem estudante universitário olhou para ele, ergueu o celular e se levantou com entusiasmo. "Lin Sr. Lin Chen?"

Lin Chen parou. Era a primeira vez que ele era parado por um espectador e ele ficou sem palavras.

"Eu eu gosto muito de Shengsheng. Eu sou um grande fã. Obrigado por hoje" O garotinho disse com os olhos vermelhos. "Embora seja desconfortável, muito obrigado."

Sob a luz da rua, os olhos do jovem universitário estavam vermelhos e sua expressão continha um certo entusiasmo. À noite, ele foi coberto pela luz fraca do poste de luz, e atrás dele estava a fumaça subindo para o céu vindo de uma churrasqueira ao lado.

Lin Chen ficou chocado.

"Isso não estou enganado, estou?" O estudante universitário olhou para ele atordoado e de repente ficou tímido.

Lin Chen pensou um pouco. Foi a primeira vez que lhe agradeceram pessoalmente. Olhando para o rosto jovem e os olhos esperançosos do aluno, ele achou que deveria dizer algo, mas não conseguiu dizer nada.

De repente, ele se lembrou de Song Shengsheng. O rosto do cantor quando jovem foi aos poucos coincidindo com o do estudante. De repente, ele quis saber o que a outra parte lhe diria se um dia enfrentasse Song Shengsheng. Se fosse Song Shengsheng, ele poderia o agradecer por o vingar ou o culpar por se intrometer em seus negócios. Song Shengsheng era uma alternativa tão estranha.

No final, foi Xing Conglian quem colocou a mão em seu ombro para quebrar o impasse.

Xing Conglian cumprimentou o aluno e disse: "É tão tarde e você ainda está montando uma barraca?"

"Sim, sim Para ganhar dinheiro com as mensalidades!" O aluno ficou animado novamente. "Você quer comprar alguma roupa? Posso selecionar para você. Sério nem sei o que dizer. Estou com morte cerebral agora."

"Tudo bem." Lin Chen se virou, envergonhado.

Suas ações provavelmente fizeram o estudante universitário pensar que estava comprando roupas, então a voz animada do garoto soou em seus ouvidos. "Você está comprando roupas masculinas? Tenho um estilo de verão no pequeno mercado de mercadorias. Está muito quente agora"

"Roupas masculinas Hm." Lin Chen pegou uma grande camiseta rosa com um pequeno padrão de morango em um cabide simples. Ele pensou em como Wang Chao ficaria usando isso e olhou para Xing Conglian e perguntou: "É fofo?"

"Fofo." Disse Xing Conglian com satisfação.

Lin Chen acenou com a cabeça, tirou a carteira e pagou.

Seguiu-se então uma rodada de cabo de guerra sobre o pagamento. No final, Xing Conglian enfiou secretamente o dinheiro no bolso do aluno e resolveu o assunto.

É claro que este era um assunto pequeno. Quando voltaram ao hotel expresso, já passava das 22h00.

Wang Chao já havia tomado banho e estava enrolado em um cobertor fino, dormindo profundamente.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora