Capítulo 162 - 4 Tons 74 - Queda

8 1 0
                                    

Yongchuan, Zona de Desenvolvimento de Xining, Centro Cultural Christine

Justamente quando Wang Chao estava frustrado ao tentar se conectar à rede sem fio, um homem de meia-idade com temperamento gentil acabava de apertar o elevador do centro cultural. O porão estava cheio de uma frieza sombria que era completamente diferente da superfície. O homem de meia-idade sorriu levemente para a câmera de vigilância, como se estivesse cumprimentando as pessoas na sala de vigilância.

O elevador foi direto para o -2 e parou.

Carregando uma mochila, o homem de meia-idade saiu da entrada do elevador e caminhou em direção à entrada do auditório central.

O fluxo de pessoas que compareciam ao encontro de fãs - ah, não - o serviço fúnebre se aglomerava constantemente em direção ao auditório central do centro cultural.

O auditório central poderia acomodar cerca de 5.000 pessoas. Na área pública de entrada do salão, havia muitas garotas que ainda não haviam entrado com expressões particularmente tristes. Algumas delas estavam agachadas na parede chorando, e algumas estavam reunidas em pequenos grupos para confortar uns aos outros.

O homem de meia idade passou entre elas. Sua mochila arranhou um pingente em uma das mochilas da garota. Os dois ficaram enredados e o homem de meia-idade foi forçado a parar.

"Eu sinto muito." Ele pediu desculpas à garota primeiro.

A garota queria tirar a mochila, mas foi impedida.

"Tudo bem. Eu mesmo farei isso."

Ele pediu à garota que virasse as costas e abriu levemente o zíper da mochila da garota, depois desfez o emaranhado e gentilmente o restaurou à sua forma original.

Talvez fosse porque a voz do homem de meia-idade era mais clara e melodiosa do que a música do violino tocando nos alto-falantes, ou talvez fosse sua roupa casual que exalava um forte temperamento artístico, mas de repente a garota realmente queria conversar com o homem na frente dela, que parecia ter a idade do pai dela. Mas antes que ela pudesse falar, o homem de meia-idade se curvou antecipadamente para ela, mostrou um sorriso modesto e educado, depois se virou e saiu.

A garota virou a cabeça com relutância e pensou, com certo pesar, que provavelmente era alguém da orquestra que estava prestes a se apresentar no centro.

::*:'★,:*:'☆':*:,★:*::

Na entrada do Centro Cultural Christine

Mu Wenhua subiu as escadas apressadamente. Seu cabelo estava uma bagunça, mas ela não teve tempo de o pentear. Quando ela foi para a cama ontem à noite, sua filha lhe deu um doce beijo de boa noite. Ela caiu em um sono profundo com uma bela visão, mas quando acordou de manhã para preparar o café da manhã, foi como se um raio a tivesse atingido.

Depois de transmitir a previsão do tempo de hoje, houve uma notícia de última hora que foi dita em tom sério e triste pelo âncora.

Quando Mu Wenhua ouviu a notícia, quase derrubou a panela no acelerador. Ele cometeu suicídio por causa da depressão? Como isso é possível?

Na sala, o marido e a filha riam à mesa de jantar, mas as risadas cessaram rapidamente com a notícia. Ela ficou incrivelmente feliz por ter conseguido ingressos para aquele dia. O marido dela também foi atencioso e disse que cuidaria da filha para que ela pudesse ficar tranquila e ir ao encontro de fãs, mas agora Shengsheng estava morto. O que ela iria ver?

Mu Wenhua se agachou no chão da cozinha, atordoada. Ela não chorou a princípio, até ouvir o som de passos e o gás sendo desligado. Então ela desabou.

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now