Capítulo 37 - 2 Direções 20 - Beleza

8 2 0
                                    

Fazia um ano desde o acidente de carro de 11 de setembro. Um ano não era muito, mas era o suficiente para apagar muitos vestígios.

Se o tempo permitisse, o que deveriam fazer agora era voltar e investigar o incidente novamente, seja investigando veículos que passavam ou revisando o relatório de investigação. Eles poderiam até verificar os relatos das equipes de resgate no local, mas como o tempo permitiria isso?

Diante da multidão, figuras vagas das forças especiais fortemente armadas dirigiam o tráfego.

Uma pessoa como Huang Ze ainda podia permitir alguma negociação com o sequestrador quando a situação era desconhecida, mas se ele estivesse realmente no controle da situação, ele definitivamente implementaria métodos de mão de ferro, sem espaço para negociação, desacordo ou compromisso.

Tal princípio era bastante irracional, mas era uma espécie de verdade em si.

Não importa em que tipo de apelo se baseasse, a tomada de reféns era um crime. Como a lei foi violada, é preciso estar preparado para apontar a arma aos outros e saber que outros farão o mesmo.

Esta foi a razão pela qual Xing Conglian quis manter este delicado equilíbrio, porque ele tinha que garantir que tal impedimento existisse.

Lin Chen não pôde deixar de pensar: wrgwhgyw4g Você está tornando as coisas muito difíceis para mim, filho.

O carro parou na beira da estrada.

O esguio Capitão da Divisão Criminal da polícia saiu primeiro. O oficial das forças especiais que conhecia Xing Conglian caminhou em sua direção para conversar. No campo de junco ao longe, um pequeno caminho assomava.

Lin Chen estava sentado no carro, acariciando levemente a tela.

Depois de um tempo, Xing Conglian se aproximou e bateu na janela. "Vamos."

"Quanto tempo será necessário caminhar?"

"Cerca de 15 minutos."

Lin Chen olhou para a hora. Faltavam apenas 15 minutos para o final dos 90 minutos acordados.

::*:'★,:*:'☆':*:,★:*::

O vasto campo de juncos era como um mundo maravilhoso.

Os arredores estavam silenciosos, com pontas de folhas verdes flutuando no alto. Havia canto de pássaros, água corrente e grama fresca contendo o aroma de flores silvestres, mas tal silêncio e serenidade eram a ilusão mais hipócrita, porque em algum lugar deste campo de junco havia armas escondidas por toda parte. Talvez no momento seguinte uma bala perfurasse a cabeça do sequestrador e ele caísse no chão sangrando em tal cena.

O tempo era tão apertado que Xing Conglian nem teve tempo de fumar outro cigarro. Ele empurrou para o lado os juncos que caíam no caminho enquanto lia atentamente o relatório de investigação do acidente.

"Capitão Xing, por que você acha que há algo errado com este acidente? O relatório que você está vendo agora passou por várias etapas de revisão antes de ser aprovado para ser divulgado." O guarda de trânsito subordinado caminhava pela lama enquanto os seguia. A implicação era que havia muitos especialistas que o revisaram e todos descobriram que foi puramente um acidente, então Xing Conglian estava insinuando que ele era mais especialista do que eles?

Lin Chen atravessou uma poça. Ele soltou a mão de Xing Conglian e ficou parado enquanto respondia à pergunta do policial. "Porque nas profundezas deste canavial, uma criança aponta uma arma para outras crianças e nos ameaça para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai."

"Esse garoto tem problemas, não?" O guarda de trânsito afastou as folhas irritantes. "Todos os anos, muitas pessoas morrem nas estradas. A vida e a morte são puramente destino. Por que ele é tão paranoico?

Psicologia Criminal - Parte 1  [Pt-Br]Where stories live. Discover now