Extra 4 - versão impressa - O empreendedorismo de Nanshan.

100 22 27
                                    

(... depois da "licença matrimônio", Nanshan e Chu Huan estão na cidade. Vamos acompanhar os primeiros dois anos deles... )

O Empreendedorismo do Patriarca Nanshan

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O Empreendedorismo do Patriarca Nanshan

Desde que o patriarca Nanshan abriu as portas para o mundo exterior, ele ficou obcecado em ganhar dinheiro, especialmente porque ele tinha um jovem mestre, Chu Huan, ao seu lado, que gastava dinheiro como água

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desde que o patriarca Nanshan abriu as portas para o mundo exterior, ele ficou obcecado em ganhar dinheiro, especialmente porque ele tinha um jovem mestre, Chu Huan, ao seu lado, que gastava dinheiro como água. O dinheiro saia das mãos de Chu Huan como se fosse papel para limpar o nariz. Uma a uma, ele ia tirando as notas da carteira, sem nem mesmo piscar, sem fazer alarde, o patriarca fazia um cálculo rápido, e sentia seu coração acelerar.

Chu Huan estava se divertindo muito viajando de avião, e ele não sabia o que significava ser diligente e parcimonioso, e muito menos percebeu o rosto do patriarca cheio de tristeza e melancolia.

Até que um dia, em que o patriarca lhe disse: "Em qual lugar consegue-se ganhar mais dinheiro?"

O Professor Chu estava imerso em um grupo de materiais didáticos - ele agora se aposentou da linha de frente e começou a ensinar - então, levantou a cabeça e disse: "Em uma cidade maior? Por que você está perguntando isso?

Nanshan: "O período de estabilização deste ano começou, vamos ficar aqui a maior parte do ano, eu vou tentar...

Chu Huan: "..."

Nanshan: "Eu li na revista que você trouxe que nos canteiros de obra eles movem coisas e constroem casas com tijolos de pedra, certo? São apenas algumas centenas de quilos, e os tijolos de pedra não são pesados, então o dinheiro é muito bom. É um bom dinheiro."

"Eu também li no artigo que alguns patrões deixaram de pagar os salários, mas parece que isso pode ser resolvido se fizermos uma petição? "

Chu Huan continuou sem palavras.

Nanshan: "Parece que também há muito dinheiro para entregar coisas para os outros, chama-se... Fedex? Entrega expressa? Rápido para casa? É quase a mesma coisa... Pena que, não conheço muito bem os caminho lá fora."

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora