Capítulo 54 - Terras mortas

145 31 20
                                    

"É muita sorte ter alguém por quem você passaria pelo fogo e pela água." Chu Huan disse: "Faz você sentir que está vivo novamente".

Naquele dia, Chu Huan teve uma conversa com o ancião e Luge

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquele dia, Chu Huan teve uma conversa com o ancião e Luge. Não só os dois lados não conseguiram limpar as nuvens, mas ficaram ainda mais nebulosos.

Especialmente quando Chu Huan mencionou que a "noz" estava consciente, o velho e frágil ancião estava claramente assustado.

O "fogo sagrado", como um dos dois objetos sagrados dos guardiões da montanha, sob a guarda do clã liyi, foi transmitido de um líder para outro, por um número desconhecido de gerações, nunca se ouviu dizer que o artefato ainda possuísse o potencial de tornar-se um espírito. Mas, por outro lado, essa chama sagrada tinha uma identidade tão extraordinária, e mesmo assim, permaneceu em silêncio por tantos anos. Exceto por não poder fazer fogo, mas sim absorvê-lo, nunca mostrou nenhuma diferença das nozes comuns, de modo que essa demonstração de que tenha sua própria consciência era simplesmente incrível, mas também bastante razoável.

O ancião vacilou entre as duas conclusões, "Chu Huan tem algo errado" e "há algo de errado com o fogo sagrado ", e finalmente permaneceu indeciso, e foi embora, Chu Huan apressou-se a chamá-lo: "Espere, ancião! Posso lhe pedir que me ensine um pouco da escrita da língua original dos guardiões da montanha, quando tiver tempo mais tarde"?

O ancião acenou para ele de longe, sem se virar, deixando-lhe a imagem de suas costas cansadas.

O assunto da troca de sangue ficou, por enquanto, sem solução.

O que era essa "noz"? O que poderia fazer?

Onde, exatamente, o próprio Chu Huan foi pego por Chu Aiguo?

E como conseguir fugir para as terras mortas sem a intervenção de Nanshan?

Estes se tornaram os três mistérios não resolvidos entrincheirados no coração de Chu Huan. O primeiro parece ser totalmente desconhecido e o segundo já faleceu.

O terceiro ......

Se o portão da montanha for revertido e todo a aldeia dos guardiões da montanha for separada do outro mundo, Chu Huan não poderá ficar, então todos os seus planos anteriores serão invalidados, e seu tempo de ação pode ter que se reduzir ao início deste inverno.

Na verdade, se possível, Chu Huan não quer se esconder de Nanshan.  Quem faz algo pela pessoa a quem ama, na verdade espera que a outra parte saiba disso. Mesmo que ele tenha vergonha de dizer isso na hora, ele espera que ele possa passar para outras pessoas, por outros canais, e assim, receber um pagamento silencioso.

Mas tudo era muito urgente, Nanshan, certamente, não pouparia esforços para obstruí-lo,  a única opção para Chu Huan seria se esconder.

Ele só sentia que estava tateando por um caminho estreito através de um nevoeiro.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now