Capítulo 70 - Terras Mortas

146 25 18
                                    

"Ilha da Estrela Cadente"

A proa do barco apenas girou um pouco, e depois não se moveu novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A proa do barco apenas girou um pouco, e depois não se moveu novamente. A misteriosa figura que os seguiava, silenciosamente, mais uma vez, desapareceu. 

As pontas dos dedos de Yuan Ping pressionaram levemente a corda do arco, olhou para Chu Huan e gesticulou para ele com os olhos - ele é um inimigo ou um amigo?

Chu Huan enxugou o rosto e balançou a cabeça. 

Pode-se dizer que a atitude de orientação, desta vez, era de apontar, ou pode-se dizer que era induzir. Mas, novamente, seja apontando ou induzindo, tinha realmente o mesmo efeito para eles. Era literalmente um mar de incertezas, longo e largo, e eles poderiam permanecer vagando por aqui por muito tempo. E as fronteiras finais  das terras mortas poderiam ser o seu destino.

O barco de pesca avançou por mais meio dia e a distância exata não pôde ser confirmada; em meio àquele mar, eles não possuíam muitos recursos, e estavam armados apenas com duas facas. 

No início, ainda havia algum vento e ondas na água, mas não se sabe quando o movimento havia começado. A água do mar nem tinha os altos e baixos normais, e a superfície da água parecia vasta e rígida. 

A lua poente na baía que dava origem ao lago Pinghu formava uma bela vista...O lago Pinghu era, provavelmente, assombrado. 

A lendária Ilha da Estrela Cadente ainda não se sabia onde estava, mas Chu Huan e os outros, finalmente, encontraram um grande navio no caminho. 

Eram vários navios grandes, todos muito desgastados. Eles deveriam ter sido abandonados há muito tempo, mas se mantiveram intactos de uma maneira estranha. Os cascos ... supostamente deveriam afundar até às profundezas do rio, mas no momento estavam todas flutuando no mar.

 Chu Huan observou por um tempo, depois tirou os óculos ajustados em um telescópio e os entregou a Nanshan: "Há alguns barcos com plantas aquáticas ali, e há lama e areia nas cabines, como um navio afundado". 

Nanshan não estava acostumado a telescópios e estava tonto. Ele podia ver, mesmo sem usá-los, que haviam sete ou oito barcos ali, então, ele os entregou a Yuan Ping: "Um navio avariado pode flutuar na água?" 

Na visão de Chu Huan, seria mais correto dizer que os barcos estavam sendo suspensos por algo, em vez de pensar que flutuavam por conta própria. 

"Eu não ouvi dizer que existissem recifes perto da Ilha da Estrela Cadente, então esses poderiam ser os barcos de pesca que afundaram aqui?" Yuan Ping disse isso, um pouco preocupado: "A propósito, nós remamos o barco até aqui, o que devo fazer se bater em um recife?" 

Chu Huan disse inexpressivamente: "Com nossa 'velocidade de leopardo', não há problema em atingi-lo, não se preocupe com isso. Teremos uma batalha dura pela frente. Vamos." 

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now