Capítulo 35 - Outro mundo

169 34 35
                                    


"O rei das vadias!"

Nanshan não queria ter saído de lá daquela forma - ele saiu de Shengquan (Fonte sagrada da montanha) cheio de raiva na hora, e só voltou a si depois de um tempo ao lado de fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nanshan não queria ter saído de lá daquela forma - ele saiu de Shengquan (Fonte sagrada da montanha) cheio de raiva na hora, e só voltou a si depois de um tempo ao lado de fora. Antes que a respiração mal-humorada em seu peito se dissipasse, ele começou a procurar, novamente, por Chu Huan como era de costume.

Como resultado, Nanshan os viu, Chu Huan e o guardião do portão, Yuan Ping, em seu duelo de ofensas .

Nanshan não podia lutar de novo, e eles estavam prestes a lutar de novo, e eles estavam prestes a lutar de novo, e eles estavam prestes a ir até lá e lutar deles, mas ele descobriu que a eles não tinha nada à frente, e ouvir de um tempo, eles estavam conversando sobre algo de maneira tranquilamente. Sobre o que você conversavam?

Nanshan ficou parado, sentindo-se, de repente, como se fosse um intrometido.

Ele estava queimando de ciúme no peito, mas acreditava que a queimação não era razoável e as pessoas se tornariam feias e inconveniente se não fossem razoáveis. Nanshan sabia dessa verdade. Agora mesmo, seu ciúme não era razoável, então ele apenas o deixou queimar. E ele estava envergonhado até a morte. 

Dividido em dois, ele foi aprisionado em dois mundos: um de gelo e outro de fogo.

Juntos, os guardiões do portal recém-nascidos enterraram a grande cobra com mil buracos, ela os recebera ao tentar proteger o antigo chefe, e re-fortificaram os portões. O lugar havia passado por uma grande batalha, e havia uma aura feroz de sangue correndo sobre a montanha que, por enquanto, assustaria os inimigos invisíveis por um curto período de tempo.

As crianças que ficaram presas na montanha por um dia e uma noite foram finalmente resgatadas. Eles colaram as cabeças e os pés dos flats em um círculo (como uma bola), preenchendo com grandes pedras no meio, então, o chutavam com seus pés, como se fosse uma grande bola, enquanto rolavam pela montanha abaixo.

Se aquele homenzinho achatado não estivesse morto e tivesse uma pequena escolha, ele teria ainda preferido ter seu pescoço quebrado por Chu Huan do que ser transformado em um brinquedo de criança.

Enquanto Nanshan caminhava em direção ao lado da montanha, ele encontrou Xiao Tutou chorando e soluçando.

Ele bateu com a testa no colo de Nanshan e sentou-se com seu traseiro gorducho no chão.

Nanshan o pegou e suspirou impotente: "Por que você está sempre chorando?"

Aquela pequena cabecinha careca, limpou as lágrimas nas calças de Nanshan estendeu a mãozinha e apontou para HuaGuDuo, e reclamou: "Ela me bateu ......".

Huaguduo olhou ferozmente para o acusador, mas na frente do patriarca ela não se atreveu a criar problemas e baixou a cabeça com raiva em direção a Nanshan.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now