Capítulo 12 - O presente

218 40 16
                                    

"Chu Huan não havia se dado conta de que, sem saber, havia recebido um atestado de 'boa pessoa', e seus altos e baixos como professor rural estavam apenas começando."

A região habitada pelo Clã Liyi tinha muitas casas desocupadas por vários motivos; NanShan permitiu que Chu Huan escolhesse a que quisesse, desde que não fosse ao longo do rio, perto da floresta

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A região habitada pelo Clã Liyi tinha muitas casas desocupadas por vários motivos; NanShan permitiu que Chu Huan escolhesse a que quisesse, desde que não fosse ao longo do rio, perto da floresta.

NanShan não explicou o motivo, nem Chu Huan o questionou; desde a travessia do rio, ele vinha sentindo uma inexplicável sensação de admiração por aquele lugar.

Quando alguém elabora um julgamento, ele deve confiar nele. Se alguém não consegue fazer um julgamento claro sobre algo, então, precisa acreditar em seus instintos. Dessa forma, Chu Huan concordou decisivamente com seu sexto sentido.

Pensando sobre os motivos para evitar o rio, Chu Huan criou algumas teorias; por exemplo, ele percebera que as meninas ali pareciam tão trabalhadoras, e talvez tenham o costume de irem ao rio se lavar antes do amanhecer; enquanto um grupo de velhas, de meia-idade e jovens robustas conversam, riem e brincam, poderia acontecer de um dia, você abrir a janela, olhar para fora, e ver uma cena proibida de alguém tomando banho no rio.

É preciso saber que as cenas proibidas para menores no mundo real não eram muito charmosas; a maioria delas faria as pessoas desejarem arrancar seus olhos.

Mesmo que NanShan não mencionasse isso, ele ainda não escolheria uma casa perto do rio.

Chu Huan vagou a cavalo e rapidamente escolheu uma casa – ele se interessou por uma casa velha, isolada da multidão.

Dizia-se que a casa pertencera a um homem idoso. O tempo de vida do homem idoso foi inflexível como uma rocha; sua esposa e filhos morreram, então seus netos morreram e, no final, seu bisneto teve um fim prematuro. Vendo como ele era o último de sua linhagem familiar, ele relutantemente se despediu do reino mortal. Desde então, sua família não teve mais sucessores. Com o passar do tempo sua casa foi entregue ao clã; após a decisão do patriarca, foi dada a Chu Huan.

Este lugar está cheio de vilas unifamiliares sofisticadas e de alto padrão. Chu Huan não pôde deixar de se sentir um pouco amargo quando olhou ao redor. Ele havia feito tanto pelo seu país e seus cidadãos, mas no final, ele só foi alocado para um pequeno apartamento como um ninho de gato e não mais espaçoso do que o dormitório dos funcionários de um professor rural.

No entanto, depois que ele entrou na casa, Chu Huan não sentiu que o lugar fosse extravagante, aquela casa realmente merecia ser uma casa mal-assombrada, desocupada há muito tempo; o interior não tinha um tostão não apenas no nome, mas também na realidade.

Estava tão limpo que até os morcegos tinham preguiça de se agarrar às janelas. Sua altura não era algo comum que poderia se comparar às vilas comuns- por fora parecia uma pequena casa de dois andares, mas quando ele entrou percebeu que tinha apenas um andar; não só isso, havia apenas um quarto e nenhuma sala de estar... Nesta vida, ele provavelmente nunca escaparia do padrão de acomodação de 'um quarto, sem sala de estar'.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang