Capítulo 43 - Outro mundo

174 34 8
                                    

"Está atrás de nós e não podemos fugir."

"Você tem medo de fogo? Pode ser queimada?" Perguntou Chu Huan, com sua voz bem baixa, ele o fez sem perceber, como se tivesse medo de perturbar algo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Você tem medo de fogo? Pode ser queimada?" Perguntou Chu Huan, com sua voz bem baixa, ele o fez sem perceber, como se tivesse medo de perturbar algo. Com seu envolvimento cada vez mais profundo, inconscientemente, o coração de Chu Huan já havia desenvolvido uma admiração inexplicável em relação àquele mundo.

Yuan Ping estava muito inseguro: "Isso ... Eu só sei que existe tal coisa, e é a primeira vez que o vejo, certo? ...... deveria ter medo de fogo... Vamos experimentar?"

Todos ignoraram sua opinião coletivamente. Xiao Fang perguntou a Nanshan: "Chefe do clã, ouvi o ancião dizer, que a flor da morte cresce muito rápido, uma única videira pode se espalhar por uma grande área, se não nos livrarmos dela, talvez, à medida que cresce e fica maior, mais e mais bestas serão empurradas rio acima no futuro, agora são os mutai circundando a montanha, no futuro, serão comedores de olhos ao redor da montanha? "

Assim que ele falou, várias pessoas olharam para Nanshan em uníssono.

Nanshan hesitou por um momento. Depois que o portão foi virado de cabeça para baixo, a primeira e mais importante coisa que o guardião da montanha tem que fazer é patrulhar a montanha, primeiro para sentir a situação na área, e depois , limpar a área da montanha durante todo o "inverno", e por fim,  patrulhar novamente a montanha no ano seguinte, antes de deixar o portão para o guardião do portão.

O escopo do patrulhamento da montanha é geralmente de cerca de dez dias. Existem alguns monumentos de pedra grandes deixados pelos ancestrais. Cada vez que o guardião chega ao monumento, ele anota a data de sua chegada, que é uma regra antiga.

Em termos de distância, desta vez eles estavam apenas a meio caminho de sua patrulha da montanha, mas já haviam encontrado hordas de flats, bestas e até comedores de olhos que nunca haviam encontrado antes ....

Agora, há a Flor da Morte, que até Nanshan só ouvira falar em lendas.

Por que as flores da morte floresceram aqui sem nenhuma razão? Nanshan tinha um pressentimento - desta vez, eles provavelmente não conseguirão alcançar o monumento de pedra na fronteira da patrulha.

Ele balançou a cabeça, "Não, não dê mais trabalho, vá".

Todos propõem o que fazer, e aquele responsável por tomar as decisões, decidem o que realmente será feito; assim, embora Nanshan não tenha explicado as razões, uma vez que o ouviram falar, todos eles engoliram suas objeções.

Chu Huan, inconscientemente, deu lugar aos outros, e ficou de lado. Quando ia saindo, olhou para trás, inadvertidamente, e grandes flores brancas pendiam sobre seus olhos, Chu Huan sentiu como se os olhos delas aparecessem por um momento; de repente após os sintomas de astigmatismo, todo o cenário dentro do campo de visão adquiriu um alo extra de sombra imaginária.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora