Capítulo 75 - Terras Mortas

129 29 18
                                    

ATENÇÃO: Para quem pulou os capítulos 73 e 74, algumas informações: Yuan Ping, Nanshan e Xiao Lu, se deixaram levar pelas sombras um de cada vez, para fazerem como Luge , e dar tempo a Chu Huan para encontrar a solução para o avanço da "coisa" que controla as terras mortas. O cetro também não existe mais. Chu Huan não está bem, está muito deprimido e solitário, mas finalmente teve uma ideia e entendeu que o fogo que poderia deter as terras mortas seria o fogo da noz e, num movimento estratégico, deixou-se ser tomado pelas sombras para que, no momento exato, manifestasse seu desejo: "Eu quero entrar na chama sagrada". Agora, ele está dentro da noz, mas não está só...há um homem lá dentro...

há um homem lá dentro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 75

Com esse único olhar, Chu Huan compreendeu o verdadeiro significado da palavra "semente do fogo".

Chu Huan não se apressou, franziu a testa e olhou para a outra pessoa por um momento, então perguntou cautelosamente : "Você é Jí

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chu Huan não se apressou, franziu a testa e olhou para a outra pessoa por um momento, então perguntou cautelosamente : "Você é Jí..." - não conseguiu lembrar-se do resto do nome.

Ele uma vez sonhara com aquele homem de meia-idade na beira da fonte sagrada, e perguntou ao ancião sobre isso, mas o ancião provavelmente não sabia muito sobre o assunto, então ele só mencionou algumas frases e um nome. "Qual era o nome da pessoa, só me lembro que soava parecido com a pronúncia de "asas de frango"*, então parou e não continuou, envergonhado. 

[ *no capítulo 59 o velho ancião fala sobre (吉齿古) Jí Chi Gu, o pai do ancião, que enlouquecera, após voltar das terras mortas(1)] . 

O homem de meia-idade virou a cabeça quando ouviu a voz atrás de si e sorriu gentilmente para ele: "Eu não sou ele.  A pessoa que você mencionou foi o último guardião da montanha que conheci, e ele já está morto. "Peguei emprestado a aparência dele e encontrei-me com você uma vez na primavera sagrada. Lembra-se?" 

As pupilas de Chu Huan encolheram, a faca curta em sua mão estava em posição de ataque, seu rosto permaneceu calmo, mas seus músculos já estavam tensos e prontos para atacar, não apenas por causa das palavras da outra pessoa, mas também porque viu que a coisa que a outra pessoa estava limpando era um longo osso de perna humana. 

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now