Extra 1 - versão web

164 25 49
                                    

(...Chu Huan dormiu por mais dois dias, depois da conversa com Nanshan, e quando acordou, teve que lidar com a questão dos veteranos que despertaram na caverna)

Chu Huan dormiu por mais dois dias, depois da conversa com Nanshan, e quando acordou, teve que lidar com a questão dos veteranos que despertaram na caverna)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Então, um dia encontrei alguém que estava disposto a me ajudar a me livrar dessa solidão neurótica, e isso funcionou muito. Para mim, ele era meu apoio e meu norte."

"O que diabos está acontecendo!"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"O que diabos está acontecendo!"

Chu Huan silenciosamente inclinou o rosto para trás e deixou que a saliva afiada de Lao Wang - que era tão afiada quanto uma arma escondida - passasse por ele.

Lao Wang estava vestindo um terno empoeirado, e cada célula em seu rosto o acusava da dor de partir o coração, que sentiu por achar que havia perdido aquele filho da puta que agora estava ali parado, na frente dele.

Havia uma mesa de madeira entre os dois, e sobre a mesa havia vários artefatos militares que poderiam entrar no Museu Nacional.

Chu Huan levantou a cabeça e olhou para baixo pela pequena janela em ruínas da casa de hóspedes. Nanshan estava no andar de baixo, na rua, conversando com os veteranos que haviam sido despertados.

Foi provavelmente a primeira vez em sua vida que o patriarca de sua família* usava uma camisa, por isso, movia-se com muita cautela, como se estivesse amarrado, como se estivesse preocupado em rasgar suas roupas caso se movesse demais. No entanto, de frente para aqueles veteranos, ele ainda era muito atencioso e agia como se fosse um guia de turismo muito bem informado sobre aquele condado que ele visitara apenas algumas vezes em sua vida.

Enquanto falava entusiasticamente, Nanshan, de repente, levantou os olhos como se estivesse sentindo algo, bem a tempo de encontrar os olhos de Chu Huan. O 'Nanshan-guia-de-turismo', com um rosto sério, deu uma olhada em sua agenda lotada e não hesitou esquecer tudo e dar ao homem que o observava no andar de cima, um sorriso brilhante, ... a cena era um pouco engraçada.

Quanto aos veteranos que estiveram congelados na caverna, não tinham memória de terem sido congelados depois de terem se desviado para o "Jardim das Flores de Pêssego" (a aldeia Liyi), sua memória ainda estava vagamente presa no momento em que se perderam no rio, como se tudo o que experimentaram fosse apenas um sonho e tivessem aberto os olhos décadas depois. Imagino que essa fosse a intenção da montanha, para não expor os mistérios daquela terra ao mundo.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora