Capítulo 66 - Terras Mortas

142 28 18
                                    

Você quer viver para sempre enterrado na lama, ou se rebelar e morrer rapidamente??

Você quer viver para sempre enterrado na lama, ou se rebelar e morrer rapidamente??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ei, vá devagar!"

Assim que Chu Huan deu alguns passos, Yuan Ping emitiu um som como um gemido de insatisfação. Ele originalmente pretendia segurar Chu Huan, mas Chu Huan, no momento, estava vestido com "um manto de píton"*, e não havia por onde tocá-lo, então, ele levantou sua voz e falou aos berros.

[*XiaoLu estava enrolada em Chu Huan]

Yuan Ping disse: "A última vez que encontramos aquela criança, foi num vale, numa planície, certo? Fomos perseguidos como cachorros naquela época. Este lugar também é um vale, e a energia da 'coisa' ainda está aumentando, se seguirmos à diante assim, ainda poderemos retornar"?

Luge olhou, segurando a cabeça, e não se comoveu com isso. Ele levantou as sobrancelhas sem expressão, como se sugerisse que as espadas e mares de fogo daquele velho poderiam ir e vir, e os soldados as bloqueariam fosse água, fosse terra, suas tropas de guardiões jamais se importariam com quem vem ou quem vai, apenas enfrentariam.

Aquele homem que tem sido adorado como um deus da montanha por milhares de gerações era realmente digno do título, e seu corpo brilhava com uma arrogância que fazia os mortais adorá-lo.

A arrogância de Nanshan era muito mais branda, e ele pensou por um momento nas palavras de Yuan Ping antes de dizer, um pouco apologético: "Sim, você tem razão, mas nós já prometemos a este feiticeiro".

No final, foi Chu Huan, o notoriamente cão frágil, que deu uma resposta mais confiável.

"Venha aqui, veja por este ângulo". Chu Huan pressionou a cabeça de Yuan Ping, "Veja, há um rio no interior do vale, este rio não é água estagnada, ele atravessa a montanha, e nós realmente o vimos depois atravessarmos a montanha. Quando estivermos seguindo adiante, se algo der errado, recue pelo caminho ao longo do rio".

Yuan Ping então entendeu que Chu Huan há muito tempo pensara em uma saída. Não é que a doença mental do cavalheiro fosse galopante e imprudentemente tivesse prometido voltar a ser virgem*, então seu coração desacelerou em duas batidas: "Então por que se incomodar? Vamos. Apresse-se."

[*tivesse prometido fazer algo impossível]

Depois de dizer isso, ele já havia descido rumo à borda do vale , liderando o grupo.

Luge apressou-se em segui-lo, franzindo a testa com desagrado a seu "filho" barato: "Tolo instável".

...

[👀🚶🏽‍♂️🚶🏽‍♂️🚶🏽‍♂️🚶🏽‍♂️Eles caminharam rumo ao vale, para a vila, na qual o clã do feiticeiro se encontrava petrificado e preso pelas névoas das terras mortas]

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now