Capítulo 24 - O presente

168 41 11
                                    


"Vinte minutos depois, quando Chu Huan já estava com alguma dificuldade para respirar, o casco do cavalo tocou a terra."


Em muitos clubes, sempre haveria um grupo de cavalos coroados, puro-sangue, com vários tipos de glória

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Em muitos clubes, sempre haveria um grupo de cavalos coroados, puro-sangue, com vários tipos de glória. Não importava se eram cavalos de corrida ou cavalos de raça pura, todos seriam conduzidos para fora e revendidos com lucro; eles poderiam até ser trocados por uma casa.

Mas se as melhores 'damas', entre esses cavalos forem colocadas junto ao grande cavalo branco de Nanshan, provavelmente, haverá uma grande prole de rostos compridos, um melhor do que o outro.

O herbívoro sozinho viajava para frente e para trás em meio aos monstros e à névoa densa. Seu medo não precisava ser declarado, Chu Huan podia senti-lo.  Ele nunca seria facilmente surpreendido e estava sempre vigilante, seguindo as instruções do homem que o guiava, mas ao mesmo tempo, com alguma cautela, também tentava encontrar uma saída à sua maneira.

Mas pensando bem, era razoável dizer que para alguém como Nanshan, uma vez que a montaria emprestada era como um presente, o presente deveria ser o melhor.

O grande cavalo branco se livrou do monstro semelhante a uma cobra na água e caminhou para frente por um tempo, e Chu Huan ouviu um rugido fraco vindo das profundezas da névoa espessa.

A densa névoa diante dele involuntariamente o lembrou da poluição bioquímica dos filmes de terror. Devido ao conhecimento comum, a única explicação que Chu Huan poderia aceitar era que esses monstros foram afetados por algum tipo de contaminação ou radiação, portanto, transformando-os em mutantes anormais.

Então, já que o Cabecinha Careca inalou tanto da névoa, ele ficaria bem?

"Você está assustado?" Chu Huan perguntou suavemente.

Xiao Tutou e a pequena cobra venenosa se entreolharam. Eles mudaram a aparência trêmula e ergueram o peito ao mesmo tempo.

Chu Huan suspirou. "Pequenos pirralhos..."

Neste mundo, talvez apenas crianças que não entendiam merda nenhuma iriam se levantar tão descaradamente diante de perigos indetectáveis ​​para mostrar que não têm medo.

Ninguém contava com eles para assumir quaisquer responsabilidades de qualquer maneira.

Chu Huan: "Agora eu entendo por que sua irmã, Huaguduo, tem prazer em bater em você até as lágrimas."

Os passos do grande cavalo branco eram um pouco hesitantes; era o mesmo no coração de Chu Huan.

O homem e o cavalo experientes já haviam julgado que a direção do rugido provavelmente viera do Clã Liyi. Em breve, a família inteira de Xiao Tutou estaria ali ... Oh, e provavelmente Nanshan também.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt