Capítulo 51 - Outro mundo

165 26 9
                                    

Não pôde deixar de sentir "seu corpo como uma nuvem flutuante , uma palpitação em seu coração e sua respiração tremendo como um véu de seda errante"

Não pôde deixar de sentir "seu corpo como uma nuvem flutuante , uma palpitação em seu coração e sua respiração tremendo como um véu de seda errante"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chu Huan: "Naquela época, quando você pulou da rocha no topo da montanha, você não viu uma luz branca deslumbrante?

Yuan Ping olhou para ele quase incrédulo: "Luz deslumbrante? Isso não seria o sol?"

Os dois homens olharam um para o outro.

Aquela luz branca nunca poderia ser a luz do sol, Chu Huan sentiu que mesmo que estivesse mentalmente perturbado, não estava tão perturbado que não conseguisse distinguir a luz do sol; ou Yuan Ping estava errado, ou ...... o que era aquela luz estranha e o que eram aqueles sussurros que só ele podia ouvir?

E por quê?

O fato era que Chu Huan crescera até essa idade e nunca encontrara nada diferente em si mesmo. Sim, por um tempo, ele esteve um pouco deprimido, mas ele não acha que isso tenha sido muito sério e recentemente, ele voltou ao normal.

Então, o que era aquela luz branca e aquelas vozes fantasmagóricas?

Chu Huan ponderou e, enquanto pegava uma pequena pedra de lado, agarrando-a em sua mão e brincando com ela, acenou para Yuan Ping distraidamente.

Por conta dos dois buracos de sangue no guardião da montanha, Chu Huan, que estava há dias longe do território do clã, não teve tempo de cortar seu cabelo, e mesmo que seu cabelo crescesse mais lentamente do que o de uma pessoa comum, ele não pôde deixar de acumular mais e mais com o passar do tempo. Por isso, agora, quando olha para baixo, seu cabelo quase cobre metade do rosto. além disso, depois de vários dias de fuga por sua vida, as roupas e acessórios originalmente elaborados de Chu Huan praticamente apodreceram, e agora ele deixou de ser um animal vestido, voltando a ser apenas um animal.

Sua aparência, sua expressão pensativa e a pergunta inexplicável que ele fez há pouco, fizeram Yuan Ping tremer de medo. Yuan Ping, observando aquelas palavras, pensou que toda a pessoa de Chu Huan estava permeada por uma loucura de dentro para fora, pensando um pouco, associou aquilo ao fato de que essa pessoa tinha perdido seu amor, e não podia deixar de pensar da maneira errada.

"Ei, sério, você está bem?" Yuan Ping não resistiu a caminhar de volta, parando a alguns passos de distância e perguntando hesitantemente.

Na verdade, Yuan Ping poderia dizer uma longa lista de frases feitas como "não há grama perfumada no fim da terra" como consolo, mas quando ele se lembrou que a outra pessoa envolvida era o patriarca Guardião da Montanha, ele não pôde dizer isso novamente.

Por alguma razão, Yuan Ping pode troçar de Chu Huan sem nenhuma pressão mental, mas quando se trata de Nanshan, ele não poderia deixar de ser digno.

Uma vez solene, Yuan Ping ficou sem palavras, e teve um raro momento de simpatia por Chu Huan.

Logo, Dashan estava gritando, eles estavam prestes a partir.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now