Capítulo 27 - Outro mundo

180 39 21
                                    

"Eu também sou um estranho, por que ainda estou aqui?"

"Eu também sou um estranho, por que ainda estou aqui?"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Você tem muitas feridas antigas em seu corpo", Nan Shan colocou a tigela do remédio para baixo, "este é o remédio que o ancião fez para você, beba-o e você se sentirá melhor".

Chu Huan deu uma olhada no chamado "remédio" - se fosse uma tigela de lavagem, os porcos provavelmente fariam uma revolução.

Ele enrugou seu nariz e o cheirou, e sentiu profundamente o talento sombrio da cozinha na linhagem de sangue do clã Liyi.

Oh ...... exceto por Chuntian.

Chu Huan prendeu a respiração antes de beber e ajustou completamente seu estado psicológico, mas ainda subestimou a letalidade do ancião e derramou tudo de uma só vez. Depois de um tempo, ele perguntou fracamente: "Seduzi a esposa de seu ancião?"

Nanshan respondeu com uma cara séria: "Não, a esposa do ancião está morta há quinze anos".

Depois de terminar, ele provavelmente sentiu que algo estava errado, e depois de pensar cuidadosamente por alguns segundos, ele voltou a si: "Você estava apenas brincando?".

Chu Huan: "......"

Nan Shan pensou cuidadosamente, analisou cuidadosamente o contexto e procurou sua memória: "Entendo, você estava apenas falando algo como  'o ódio por ter matado seu pai e levado sua esposa', certo?"

Depois de uma série de entendimentos complicados, ele finalmente revelou um sorriso sincero.

Um sorriso vivo que cheirava como a passagem do tempo.

Chu Huan estava indefeso.

Sentindo que ele havia recuperado suas forças em grande parte depois de deitar-se por um dia e uma noite, então ele se levantou.

Como as roupas que ele estava vestindo já estavam sem condições de uso, o clã as tirou para ele, as remendou e limpou e as dobrou e as colocou no travesseiro, ele estava basicamente nu no momento. Chu Huan hesitou por um momento, levando pouco tempo para avaliar sua figura rapidamente e se sentindo muito bem consigo mesmo, então levantou as capas com confiança e, não evitando minimamente Nan Shan, puxou suas roupas sobre seu corpo e as puxou lenta e deliberadamente.

[gente! que exibido! hahaha]

"Como usar uma camisa numa postura mais bonita", este costumava ser um tópico de pesquisa importante durante a adolescência de Chu Huan.

Enquanto Nanshan estava esfregando e aplicando o remédio para Chu Huan, ele não pensou muito sobre isso, mas de repente, naquele momento, ele se sentiu um pouco incapaz de olhar diretamente para Chu Huan, e depois de algumas olhadas, ele desviou o olhar sem jeito.

"Já que a criança foi trazida de volta, então eu tenho que ir." Chu Huan disse enquanto abotoava sua camisa: "Qual é o nome daquele ...... que...que vive por aqui? 

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora