Capítulo 73 - Terras Mortas

103 26 19
                                    

ATENÇÃO: Os capítulos 73 e 74 trazem temática com grande carga de tristeza, morte, desespero, depressão, pensamento suicida, estado agonizante, dor. Se você achar que não deve ler, pule para o capítulo 75. No início do capítulo 75, haverá um breve resumo das informações imprescindíveis para você seguir com a leitura.

 No início do capítulo 75, haverá um breve resumo das informações imprescindíveis para você seguir com a leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 73

O único objetivo que restava aos olhos de Chu Huan era chegar o topo daquela montanha que parecia ser impossível de ser alcançado.

Nanshan ficou horrorizado e totalmente confuso, antes que ele pudesse ver o que estava acontecendo na outra ponta da corda, ele sentiu que algo o atingira de frente e instintivamente estendeu a mão para pegá-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nanshan ficou horrorizado e totalmente confuso, antes que ele pudesse ver o que estava acontecendo na outra ponta da corda, ele sentiu que algo o atingira de frente e instintivamente estendeu a mão para pegá-lo. Era XiaoLu que estava vindo em sua direção.

A cobra lutava em sua mão, e a corda quebrada esvoaçava na frente dele. A outra extremidade da corda fora cortada por uma arma afiada.

O corpo de Yuan Ping flutuava na água, sem nada que o prendesse.

Não havia dúvidas, embora ele não fosse assim tão diferente dos outros guardiões do portão, sempre parecia menos típico, mesmo se sua pele um dia se tornasse mais pálida, ele nunca seria pálido o suficiente.

Assim como o sol, que às vezes está pálido, mas ninguém pensaria que o sol pálido seria sombrio, assim era a tez de Yuan Ping, tratava-se de um branco diferente, mas sempre deslumbrante.

Yuan Ping colocou o dedo indicador na frente dos lábios e fez um gesto de "silêncio".

Nanshan queria alcançá-lo, ir atrás dele. Entretanto, as águas turbulentas e os esqueletos ao seu redor bloquearam seus movimentos.

Yuan Ping sorriu.

Nanshan tinha ouvido dizer que Yuan Ping e Chu Huan tinham crescido juntos e trabalhado juntos quando cresceram, mas ele nunca conseguiu encontrar nada em comum entre Yuan Ping e Chu Huan – exceto que ambos adoravam dar um ao outro um tempo difícil.

Chu Huan sempre parecia expressar algo significativo quando ele sorria, mesmo que realmente aquele sorriso não significasse nada, já Yuan Ping era como um adolescente perpétuo, um pouco instável, às vezes até um pouco desenfreado, mas quando ele sorria, mesmo que Nanshan o considerasse um rival, não poderia deixar de perdoá-lo um pouco.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now