Capítulo 39 - Outro mundo

187 38 34
                                    

Só de olhar para Nanshan, ele se sentiu um pouco inquieto.

A garganta de Chu Huan movia-se ligeiramente, e Nanshan estava olhando para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A garganta de Chu Huan movia-se ligeiramente, e Nanshan estava olhando para ele ...... ou melhor, mirando-o, como uma chita olhando para sua presa, seus olhos não se moviam.

Embora sempre houvesse alguns obstáculos na comunicação oral, seus comportamentos e expressões eram universais e os olhos de Nanshan faziam o coração de Chu Huan palpitar.

Seu peito ficou subitamente quente e o sangue que fluía não foi poupado. Sem exceção, tudo nele foi aquecido ao ponto de ebulição. Ele sentiu que seus ossos pesados ​​de repente foram aliviados e não havia raiz sob seus pés, como se estivesse flutuando no ar.

Chu Huan estava em transe e esqueceu onde estava, seu ambiente de repente transformou-se em uma primavera e não conseguiu conter o galope vibrante de seu coração .

Ele lentamente estendeu uma mão e fez uma pausa no ar por um momento, como se estivesse esperando a permissão de Nanshan.

Nanshan não disse uma palavra e não se moveu, permitindo que a mão de Chu Huan se levantasse, polegada por polegada, percorrendo a lateral de seu rosto.

Entretanto, Chu Huan não era tolo, sua doença inoportuna de 'consciência de cavalheiro' voltou de repente para assombrá-lo, ele apenas esfregou as costas de sua mão muito suavemente no rosto de Nanshan, como se estivesse tirando um pouco de pó de um grande tesouro inigualável, e depois naturalmente revelou um sorriso.

Silenciosamente, despido de toda pretensão, todos os disfarces foram removidos.

Como uma fina camada de gelo e neve derretendo na luz da manhã.

Nanshan agarrou sua mão, a força do jovem patriarca dos Guardiões da Montanha era inconfundível, sua palma parecia um aro ao redor de um ferro em brasa, com um certo calor desafiador.

Nanshan agarrou sua mão cada vez mais apertada, com mais força, querendo dizer algo, mas antes que ele pudesse, seu rosto mudou de repente e de forma abrupta, ele soltou a mão de Chu Huan, virando e pulando no riacho frio da montanha sem dizer uma palavra.

Flocos de neve brancos espirraram por toda parte, Nan Shan afundou-se na água, a superfície da água estava quase acima de seu queixo, ele abriu um par de olhos como se pulasse cem mil montanhas com todos os animais e pássaros nelas, não escondeu mais o desejo ambicioso em seus olhos, Nanshan olhou fixamente para Chu Huan, seus olhos negros e brilhantes moviam-se com ele, parecendo um pouco ansiosos.

Chu Huan primeiro congelou, depois sentiu seu próprio corpo também um pouco quente, depois se lembrou do curso d'água que muitas vezes estava coberto de sangue de "Cachorro Louco" Mutai.

No primeiro dia, Chu Huan havia rido daquele pirralho que havia perdido a calma diante de todos, se remexendo aflito, mas ele não esperava que a retribuição viesse tão rapidamente. O sangue de Mutai era um pouco doce, como se fosse um pouco semelhante ao sangue de cervo, um pouco mais forte que esse, mas também não tão mágico como o "afrodisíaco" dos romances de artes marciais .

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)On viuen les histories. Descobreix ara