Capítulo 42 - Outro mundo

179 34 45
                                    

Ele sentia que estava diante de um grande tesouro, salivando, mas incapaz de colocar suas mãos sobre ele.

Depois que Chu Huan e Nanshan saíram da caverna, eles deliberadamente se afastaram um pouco, indo mais longe, com a intenção de parar e dar uma olhada nos perigos potenciais ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que Chu Huan e Nanshan saíram da caverna, eles deliberadamente se afastaram um pouco, indo mais longe, com a intenção de parar e dar uma olhada nos perigos potenciais ao seu redor.

Agora o sol já havia se levantado, e brilhava sobre a enorme parede de pedra, estilhaçando a luz como um diamante.

Não há chuva ácida, poluição atmosférica, poeira ou ruído neste mundo. À primeira vista, há colinas verdes e água azul, um mar de nuvens e um longo céu, tão limpo que nenhum ser humano jamais pôs os pés nele, e se você escolher uma meta, você pode se tornar um vencedor. 

Quem diria que era um lugar onde monstros comem pessoas?

Os pequenos animais estão muito alerta durante o dia e não se atrevem a sair, eles se esgueiraram por meio dia e só pegaram algumas lebres, provavelmente não o suficiente para alguns homens famintos como lobos preencherem seus dentes.

Chu Huan abriu seus binóculos, cuidadosamente examinou a água e disse a Nanshan: "Há peixes na água, vou pegar dois peixes para você grelhar e comer" .

Nanshan como se fosse alérgico à palavra "água", imediatamente vetou: "Não, você não tem permissão para entrar na água. 

[por causa do sangue de mutai afrodisíaco]

Chu Huan olhou para ele e sorriu um sorriso malvado: "Ainda nem atravessamos a porta (*ainda nem somos casados), mas você já assumiu que está no comando "...

Nanshan nunca tinha ouvido essa expressão, sem saber o que fazer, perguntou: "Passar a porta? Qual porta"?

"Depois de passar pela porta da minha casa, você se torna uma pessoa da minha família, você se torna meu." Qual porta você acha?" Chu Huan esfregou uma mão no queixo de Nanshan.

Originalmente ele só queria manter seu coração quietinho, e não tinha a intenção de provocar Nanshan, mas o plano não conseguia acompanhar a mudança, então ele provocou de alguma forma, e de alguma forma evolui até este ponto, por todo o caminho do rio ele estava fora de controle, Chu Huan olhou para trás e sentiu uma sensação incrível.

Mas desde que ele foi provocado, parecia impossível voltar atrás, desta forma, Chu Huan não foi capaz de parar.

Nanshan não esperava isso, não esperava que a pessoa que antes estava "sem amor pelo amor ou pela cerimônia (1)" de repente mudasse seu rosto como se estivessem folheando um livro e tivesse passado diretamente para a etapa final, ele ficou estupefato no lugar, não sabia com que expressão responder a este estranho flerte.

"Tch." Chu Huan lamentou: "Você costumava ser tão falante comigo, por que você não pode falar comigo agora? É porque você me beijou e seu coração não está equilibrado, ou porque quer que eu te beije de volta"?

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora