Capítulo 2 - Chu Huan

385 68 38
                                    

"O Pequeno Fantasma está de volta, você realmente acha que o Grande fantasma está longe? "

"O Pequeno Fantasma está de volta, você realmente acha que o Grande fantasma está longe? "

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nada aconteceu. Era apenas uma arma vazia.

Do início ao fim, Chu Huan nunca piscou. Ele apenas ficou lá sem nem mesmo pestanejar, completamente indiferente.

O convidado zombou: "Vou dar-lhe um F pela sua má reação."

Ao ouvir isso, Chu Huan apenas inclinou a cabeça para trás, movendo-a para a esquerda e para a direita dobrando o pescoço dizendo, sem emoção, como se declamasse um sutra: "Ah, estou morto."

O convidado tirou o chapéu, revelando o rosto rígido de um homem de meia-idade. Ele inspecionou Chu Huan, seu olhar parecia uma faca, parecendo cortar os ossos de Chu Huan. "Eu sei que é muito tarde agora, mas você não deveria estar tão indefeso."

Chu Huan apenas sorriu, sem se importar de verdade. Os cantos de seus lábios estavam um pouco afiados e seus olhos se estreitaram quando ele sorriu, fazendo-o parecer um pouco travesso. Combinando aquele sorriso, com um par de óculos sem aro, ele parecia tão malvado quanto uma besta lendária.

O lobo em pele de carneiro disse lentamente. "Velho Wang, você poderia, por favor, levantar um pouco a cabeça, inclinar o rosto para olhar para a lua e dizer queijo?"

O velho Wang ficou surpreso por um momento antes de dar um passo para trás imediatamente, parecendo ter entendido algo. Ele suspirou, "Você ..."

Chu Huan tirou um pequeno besouro de plástico do bolso do pijama, do tamanho de uma unha com uma corrente presa, parecendo uma decoração comum em uma pulseira de celular. Ele abriu as asas do besouro, onde, inesperadamente, via-se que era um dispositivo de cifra,  uma interface para inserir-se um código. Cada tecla numérica tinha quase o tamanho de um grão de arroz, mas de alguma forma, Chu Huan com seus dedos do tamanho de um adulto, foi capaz de digitar habilmente o código de seis números nos teclados ridiculamente pequenos com velocidade surpreendente.

A porta fez um pequeno ruído e as orelhas do velho Wang tremeram involuntariamente. Ele descobriu que entre a porta, em ambos os lados da porta, na posição onde ele estava, na altura de sua garganta, havia uma lâmina muito afiada e fina que brilhou rapidamente.

Isso fez sua garganta rolar involuntariamente - aquela coisa poderia cortar seu pescoço antes mesmo que ele percebesse.

"Crackkk." Chu Huan piscou para seu convidado, que estava coberto de suor frio, então se virou como se estivesse despreparado, deixando as costas esbeltas, mas abatidas viradas para o convidado não convidado que ali chegara tarde da noite.

O Lao Wang entrou na sala. Embora seu rosto parecesse calmo, os músculos de seus ombros estavam tensos. Seu olhar não pôde deixar de vagar pela sala antes de finalmente encontrar um tesouro do feng shui. Sem esperar ser convidado, ele se sentou na poltrona no canto. Quando você se sentasse nele, o lado do seu rosto ficaria bem contra a parede, permitindo que você visse tudo do lado de fora através de uma pequena fresta das cortinas da janela.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now