Capítulo 44 - Outro mundo

181 33 16
                                    

"Macaco Fantasma? O que é um Macaco Fantasma?" Chu Huan não conseguia aprumar-se, e seu corpo suava frio ...

"Macaco Fantasma? O que é um Macaco Fantasma?" Chu Huan não conseguia aprumar-se, e seu corpo suava frio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Macaco fantasma? O que é um macaco fantasma" (1)? Chu Huan não conseguia se aprumar. Seu corpo suou frio camada após camada, piscou um pouco, condensando as gotas de suor que caiam nos cílios. Chu Huan esfregou seus olhos, mas logo ele nem ousava mais esfrega-los, pois, cada vez que o fazia, a cena à sua frente sofria uma diferença sutil, como se num jogo dos sete erros, abanando a cabeça até ficar tonto, "Foda-se ...... fiquem alerta, não se movam".

[Macaco fantasma - Huànyǐng hóu - 幻影猴 - Mais uma criatura!!!]

Yuan Ping, ouviu sua voz, e simplesmente quis lamentar: "Então agora ainda é uma ilusão, aquela flor não foi subjugada, mas apenas está estrategicamente escondida?"

Chu Huan não respondeu, inclinando um pouco mais a cabeça com força, mas ele parecia ouvir um batimento cardíaco pulsando, levemente, em algum lugar.

Alucinações auditivas após alucinações visuais?? É impossível viver assim.

Yuan Ping deu uma olhada no rosto de Chu Huan e quis dar-lhe um tapa: "Ei, eu digo, se você não pode fazer isso, fale logo".

Mas antes que sua mão pudesse tocar Chu Huan, ele foi detido no meio do caminho por Nanshan, que alcançou o ombro de Chu Huan, deixando a mão de Yuan Ping vazia, e disse, de maneira aparentemente automática, "Eu cuidarei dele, obrigado".

Yuan Ping: "......"

"Eu só ouvi o ancião mencionar o macaco fantasma, ele disse que não era uma coisa nem viva nem morta". Nan Shan segurou sua faca em uma mão e descansou sua mão vagamente sobre Chu Huan, deixando-o descansar contra ele por um tempo, "mas eu não sei como se parece, e eu não sei como matá-lo."

"Não podemos vê-lo, não podemos ouvi-lo, não podemos cheirá-lo, não podemos saboreá-lo, não podemos tocá-lo ......" Chu Huan deu um sorriso amargo e murmurou, " o próximo deveria ser que não podemos 'pensar certo?"

Os olhos de Xiao Fang se alargaram, "O que você quer dizer?

Yuan Ping ouviu, e deu a Chu Huan um olhar atencioso, depois franziu um pouco a testa, ele estava prestes a abrir a boca para perguntar quando de repente, pelo canto do olho, ele varreu uma sombra cinza que piscava como um relâmpago.

Yuan Ping não teve tempo de falar para avisá-lo, Chu Huan já havia estendido a mão e puxado a flecha na cintura de Nanshan, ele armou seu arco e apontou em um movimento fluido, a ponta da flecha "ding", atingindo claramente alguma coisa, mas então olhando novamente, não havia nada ali, a flecha caiu no chão sozinha, a grande cabeça para baixo, a ponta da flecha estranhamente presa no solo, as penas da cauda ainda ligeiramente trêmulas. As penas do rabo ainda estavam se contraindo levemente.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora