Capítulo 74 - Terras Mortas

96 27 17
                                    

ATENÇÃO: O capítulo 74 traz temática com grande carga de tristeza, morte, desespero, depressão, pensamento suicida, estado agonizante, dor. Se você achar que não deve ler, pule para o capítulo 75. No início do capítulo 75, haverá um breve resumo das informações imprescindíveis para você seguir com a leitura.

 No início do capítulo 75, haverá um breve resumo das informações imprescindíveis para você seguir com a leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 74

"Então, isso significa que as chamadas vida e esperança que fazem o peito bater e perseverar sem parar, são apenas palavras?"

Quando todo o mar e as montanhas estavam lentamente cercados por videiras duras como ferro, e o céu todo esmaecido, um raio de luz também era visível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando todo o mar e as montanhas estavam lentamente cercados por videiras duras como ferro, e o céu todo esmaecido, um raio de luz também era visível. Mesmo as sombras que os tinham perseguido tão ferozmente, derreteram-se na escuridão espessa. Foi como um retorno à escuridão e ao caos primordial.

O vento era a única coisa que havia neste lugar.

Até o mar parou de fluir. E neste lugar que chegava causar fobia intensa em qualquer um, só restava o vento. 

A rigor, foi uma rajada de ar, extremamente macia, mas extremamente forte, que abriu uma estreita fenda nas vinhas, apenas uma brecha estreita, a rajada de vento era seguida por uma brisa suave, dando a ilusão de que alguém estava com ele o tempo todo.

Mas o fato é que, naquele mundo, Chu Huan era, definitivamente,  o único que restava, e o espaço onde ele poderia se mover, limitava-se a um buraco claustrofóbico que o levava ao desconhecido. 

Então, a verdade era que as chamadas vida e esperança que fazem o peito bater e  perseverar sem parar, eram apenas palavras?

Desde o nascimento, Xiaolu sempre esteve ociosa nas montanhas e planícies, comer ovos era sua principal ocupação, e esta era a primeira vez que lhe fora confiada uma tarefa tão importante pelo patriarca dos guardiões da montanha. Ela não nadou muito rápido e parecia querer voltar, mas não se atreveu. Sob o brilho do cetro do patriarca, a figura verde cintilou com uma luz translúcida, semelhante a esmeralda. 

De repente, uma mão se estendeu e tirou o cetro de sua boca. 

O chamado "cetro" na verdade só tinha o comprimento de alguns dedos restantes neste momento, como aquelas dobras de fogo fracas em antigos dramas de TV.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now