Capítulo 37 - Outro mundo

187 38 27
                                    

Ele simplesmente havia morrido e, quando voltou à vida, Chu Huan havia se tornado gay?

Ele simplesmente havia morrido e, quando voltou à vida, Chu Huan havia se tornado gay?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol tinha acabado de se por quando Luge se levantou. Ele ergueu a mão em um movimento habitual, mas nenhuma grande cobra respondeu a ele, Luge congelou por um momento e enrolou seus dedos um pouco desanimado, antes de inclinar-se, pegar sua própria arma e caminhar até o portão da montanha.

Quando ele se moveu, os guardiões do portão, que estavam de serviço, não precisavam ser chamados e, em duplas e trios, todos eles o seguiram.

Os outros que não estavam de serviço estavam em grande parte bêbados e aqueles que ainda estavam sóbrios cambaleavam no lugar e acendiam uma fogueira, pegando os mais jovens um a um e jogando-os para dentro das tendas para se abrigar. Os adultos deviam estar acostumados a beber sangue e sentir o vento no cabelo, e não tinham medo do vento e da noite, cada um estava tão bêbado que rolou no chão e adormeceu com seus potes de vinho, o que fez Chu Huan se sentir muito melancólico e um tanto solitário.

Ele se deitou de costas na grama, com um talo de capim na boca.

Aqui, no céu noturno, não se encontra a Ursa Maior, não se encontra a Estrela polar do Norte, não se encontra o "cinturão dourado" de Orion no céu do sul, há apenas um monte de estrelas irreconhecíveis e não identificáveis.

Chu Huan não sabia em qual estação do ano estavam, ele não conseguia obter nenhum sinal de seus óculos, e até mesmo sua bússola era inútil.

Mas o rio das estrelas ainda era brilhante.

Chu Huan pensou que poderia ter uma mente muito estreita, uma angústia em seu coração, que poderia fazê-lo girar e virar, assim, ele teve que admitir que por mais ambicioso que fosse quando era jovem, sua natureza não era a de alguém que pudesse fazer coisas boas ou grandiosas.

Quando alguém se sentou ao seu lado, Chu Huan primeiro pensou que fosse Nanshan, mas quando virou a cabeça com expectativa, viu o rosto do velho bode ancião, e sentiu que havia caído de um sonho para um pesadelo.

O ancião abaixou os cantos dos olhos e da boca, um rosto de cobrador de dívidas, para sentar-se ao seu lado, como se no momento seguinte fosse comunica-lo de que deveria assinar os papéis e vender seu corpo para pagar uma dívida.

Chu Huan estava assustado, apoiando-se com uma mão, meio sentado, abaixou sua voz e perguntou: "Qual conselho você quer me dar, velhote?

O ancião olhou para ele, tirou algo de seu bolso e jogou-o sobre ele

Era uma corda tecida em um único fio fino, com técnicas rebuscadas, finamente trabalhado, mas tão velha que Chu Huan só podia julgar vagamente a partir dos diferentes tons de preto que possuía agora, que aquele cordão também tinha tido anos de juventude colorida.

Abaixo do nó da corda estava pendurada uma ......

Noz?

Chu Huan, segurou-a em sua mão e olhou para o velhote hesitante por um momento. Ele se sentiu muito ignorante, realmente não conseguia entender que objeto era esse. Talvez fosse raro, mas era pequeno e parecia uma noz.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now