Capítulo 4 - Chu Huan

309 46 9
                                    


"Quanto mais alta é a montanha, mais elevada é a sua determinação."


~ Três meses depois ~

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~ Três meses depois ~

Um SUV estava em alta velocidade, o carro dirigia freneticamente pela estrada acidentada da Estrada Panshan (1) ; ele acelerou tão rápido quanto um raio, como se estivesse em um estádio de corrida de F1 , suas quatro rodas quase saindo do solo.

[*F1 - Fórmula 1. Uma categoria de corrida de carros de velocidade]

A manutenção da Estrada Panshan não era boa, além disso, ela localizada em uma área bastante remota - então alguém poderia imaginar em que condição de merda ela estava. Parecendo um rosto cheio de varíola, deve ter criado um cenário maravilhoso de 'lagos de todos os tamanhos espalhados como estrelas no céu' sempre que chovia. Na beira da estrada, próximo às rochas ásperas reunidas em grupos de três ou cinco, uma equipe estava posicionada se preparando para conter para um deslizamento de terra em grande escala. Do outro lado da montanha havia um penhasco; nele, não havia nem mesmo um abrigo do tamanho de meio tijolo. Quando as pessoas estendiam a cabeça para fora do carro, eles poderiam ver o rio sinuoso ao pé da montanha e alguns prédios dilapidados alinhados nas encostas distantes, o cenário parecia muito extraordinário.

O carro continuou sua jornada perigosa até a parte mais estreita da estrada. Ele disparou, a menos de 20 cm de distância do penhasco, suspenso no ar ao passar, preparado para escorregar a qualquer momento.

Ainda assim, o motorista lunático tinha uma arma em uma das mãos que repousava sobre o volante e, apesar do carro ficar parecido com  um (1) Chang'e 3*, exibia uma expressão imutável de tranquilidade e relaxamento.

[*Chang'e 3 é uma espaçonave chinesa de exploração lunar lançada em 2013]

A brisa da montanha soprou seu cabelo ao longo da abertura da janela do carro em uma enxurrada de demônios dançantes*.

[demônios dançantes = *referência aos cabelos dos garotos chineses que se inspiravam nas boybands de Jrock, do final dos anos 2000]

Em meio ao rugido dos veículos off-road e efeitos sonoros de cogumelo do Super Mario, havia também um leve som de luta. Lá, um homem estava amarrado no banco do passageiro da frente, sua testa pingando de suor - não se sabia se era de medo ou de outra coisa. A boca do homem estava entupida com um pano de limpeza de carros, seus olhos brilhando com um brilho de horror.

"Chu Huan, Chu Huan, por favor, responda quando recebido."

O motorista Chu Huan exibia um sorriso inexplicável; ele inclinou a cabeça para olhar para o homem, assustado a ponto de mijar, no banco do passageiro. Ele afetuosamente usou sua arma para dar uma coronhada na cabeça do outro duas vezes. "Recebido, fale."

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora