Capítulo 61 - Terras Mortas

119 33 29
                                    

Quatro olhos estou realmente convencido,...ei,  por que você está puxando o machado de guerra novamente!

ei,  por que você está puxando o machado de guerra novamente!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa dúvida passou pela mente de Chu Huan como um raio. Não importa o quão calmo ele estivesse, ele estremeceu naquele momento.

'Sim ...... e é por isso que...?'

Se fosse um mestre com um grande coração, ele poderia ter inventado uma variedade de razões, como o fato de que a população deste mundo não pode se mover livremente por algumas razões naturais ou administrativas, como o fato de que as pessoas aqui poderiam ter algum tipo de crença sacrossanta nas montanhas sagradas, ou mesmo simplesmente que o avanço da depressão sombria veio muito rápido e não houve tempo para que as pessoas fugissem.

Infelizmente, porém, o próprio Chu Huan foi uma daquelas pessoas que pensava muito, tanto sobre assuntos grandes como triviais. Mais tarde, por causa de seu trabalho, ele se transformou em um falso extrovertido, mas o fingimento não melhorou sua preocupante doença, mas também acrescentou "teoria da conspiração" e "paranoia de perseguição" à sua lista.

Ele se agachou ao lado da garota e podia ver cada cílio dela, e um pensamento terrível surgiu de repente em seu coração.

Seria possível que eles já estivessem nas terras mortas há muito tempo e que todas as suas experiências e lutas fossem de fato alucinações?

Assim que esse pensamento surgiu, Chu Huan "teng" se levantou. Não se sabe se ele ficou petrificado de medo ou o quê, mas, de repente, seus olhos escureceram e, por um momento, Nanshan, Luge, Yuan Ping ...... todos eles desapareceram!

Chu Huan nunca havia estado tão apavorado em sua vida, como se alguém tivesse rasgado seu peito e enfiado um punhado de gelo seco.

Ele achava que seu estado mental estável era como uma fila de dominós alinhados que poderiam desmoronar sem parar ao primeiro sinal de problemas.

Ao mesmo tempo, uma voz terrível na mente de Chu Huan o questionava de todas as maneiras, e no final ele estava quase possuído.

Como poderia o homem que tinha morrido na sua frente voltar à vida?

Por que a água deu à luz a uma pessoa falecida de três anos atrás?

E, finalmente,  como alguém como Nanshan poderia amá-lo independentemente das consequências quando ele sempre soube que estava destinado a ser um solitário para o resto de sua vida?

Neste momento, uma luz forte, de repente, brilhou na frente de seus olhos, Chu Huan foi repentinamente pego e puxado para o lado, ele inconscientemente estendeu a mão para cobrir os olhos, só então conseguiu respirar fundo, e suas costas estavam encharcada com suor frio.

Chu Huan despertou como de um sonho, ou um pesadelo, seu coração palpitando como um trovão.

Aos olhos dos outros, Chu Huan parecia estar apenas se curvando para olhar para a pessoa que foi acidentalmente pisada por Yuan Ping, e eles não sabiam que mistérios ele vira. Seus olhos de repente ficaram em branco e então ele se levantou como um cadáver. Antes que alguém pudesse lhe perguntar o que estava errado, eles viram que a sombra que os cercava, de repente, havia rompido com a proteção da luz do cetro e corria na direção de Chu Huan.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now