Capítulo 32 - Outro mundo

181 38 45
                                    

O contra-ataque e o abate começaram.

Nanshan não entendeu o porquê não ousou olhar nos olhos de Chu Huan naquele momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nanshan não entendeu o porquê não ousou olhar nos olhos de Chu Huan naquele momento. De qualquer forma, quando reagiu, evitou inconscientemente o olhar de Chu Huan. Logo, sentiu que isso era um pouco sem sentido, por isso, moveu o olhar de volta: "Eu ......"

Inesperadamente, após uma pequena pausa, Nanshan esqueceu o que ia dizer, sua mente parecia estar vagando. Ele era como um aluno da escola primária que de repente foi chamado a  responder perguntas quando estava distraído. Um jarro de água imaginário foi derramado em sua mente em um instante e ele tentou retomar a lucidez.

Nanshan pensou com urgência em sua mente: "Diga algo! Tenho que dizer algo".

Então ele instintivamente usou sua língua nativa, falando a língua do clã o mais rápido que pôde, e explicou, como se quisesse fazer uma observação: "Eu não lhe disse para ficar perto de mim? Você não consegue ver, então como você pode ficar ali parado e não se mexer? Se você quer sofrer outra desintoxicação novamente..., eu me assustei e...".

As palavras de Nanshan chegaram a um fim abrupto aqui, porque ele se sentiu como se estivesse divagando e falando pelo traseiro.

Felizmente, o discurso de Nanshan estava tão de cabeça para baixo e desestruturado, e ele falara tão rápido que quase escapou da gravidade da terra, então Chu Huan, uma pessoa sem entusiasmo, não entendeu uma palavra disso, e seus ouvidos ficaram cheios de caracteres desconfigurados.

Chu Huan não sabia como responder a um monte de códigos distorcidos em um momento tão crítico, então ele teve que fingir que estava calmo e disse: "Ok, entendi, você é muito bom com sua boca, bastante eloquente - você consegue encontrar uma maneira de bloquear aquelas cornetas de chifres?

Depois de fazer essa pergunta, Nanshan finalmente teve espaço para responder, ele pareceu imediatamente aliviado e rapidamente pegou os degraus e desceu: "São muitas, de jeito nenhum".

Chu Huan: "E se for apenas aquele que acabou de tocar a corneta?"

Nanshan hesitou por um momento e rapidamente rejeitou a ideia: "Embora funcionasse, uma vez que descobrissem que sua corneta de chifre não pode soprar um som, haverá o próximo que seguirá imediatamente em cima, é inútil".

Chu Huan: "Uma vez que os dois lados estejam lutando, a situação será caótica, é improvável que cada um deles se lembre de toda a ordem, acho que eles devem apenas ficar de olho no anterior, caso o anterior morra, este último assumirá imediatamente o comando da corneta".

Os olhos de Nanshan se iluminaram e ele respondeu imediatamente: "Então o último deve seguir o primeiro"!

"Você tem uma maneira de levá-los a correr?" Chu Huan baixou sua voz e perguntou: "Uma vez forem obrigados a correr, eles serão obrigados a seguir um após o outro, você diz ao clã para emboscar, quando chegar a hora de atacar ao mesmo tempo, atacar sorrateiramente e lançar as flechas, mirem na 'fila' e mantenha os números ímpares, mate os números pares, mate seis ou sete pessoas, e eles estarão no caos..."

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora