Capítulo 20 - O presente

194 41 23
                                    


"De repente, ele descobriu que não gostava que os outros questionassem Chu Huan, fosse Luge ou os anciãos."

Talvez até mesmo uma pessoa entediada de viver uma certa vida, quando ela soubesse que estaria prestes a partir, ela teria um pouco de nostalgia masoquista - no caso de Chu Huan era mais grave, afinal, ele não estava entediado com o Clã Liyi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Talvez até mesmo uma pessoa entediada de viver uma certa vida, quando ela soubesse que estaria prestes a partir, ela teria um pouco de nostalgia masoquista - no caso de Chu Huan era mais grave, afinal, ele não estava entediado com o Clã Liyi.

Depois de voltar daquele lado do rio, Chu Huan não foi mais para a floresta todos os dias ignorando a todos -  exceto Nanshan - como fazia antes. Chu Huan mudou. Sua presença no clã Liyi aumentou de repente.

No passado, Chu Hun realmente não gostava de crianças ou pequenos animais. Sempre que via pequenos pirralhos tagarelando, ele fazia uma volta e mudava a rota, sua cabeça parecia inchar, só de ouvi-los .

Mas um dia, enquanto ele estava perto de sua janela, ele ergueu a cabeça e viu várias coisinhas parecidas com morcegos penduradas em uma fileira na ponta da árvore. Ele esticou o pescoço; pareciam pensar que o estavam espionando secretamente com sucesso, mas Chu Huan milagrosamente não se aborreceu.

Ele não pôde deixar de se lembrar dos dias de travessuras de sua infância e pensou: "Uma vez que a pequena Lulu der à luz a dois filhos, no futuro, haverá algum dia de paz na casa dela?"

Chu Huan ergueu a mão e acenou para os batedores de inspeção na árvore; o grupo de pirralhos encolheu instantaneamente seus esticados pescoços de pelicano como tartarugas, e começaram a cutucar uns aos outros "você me bateu, eu chuto você", e todos eles culparam uns aos outros. 

No final, foi Xiao Tutou quem assumiu a liderança, contando com a amizade de um doce, e pulou da árvore.

Os batedores de inspeção pularam no chão com um baque , como se fossem bolinhos no óleo fervendo, e Chu Huan voltou para casa para pegar um punhado de doces, dando um pedaço a cada um, e mandou o grupo de pirralhos embora.

Claro, havia alguns que não eram mandados embora facilmente, como o pequeno cabecinha careca Xiao Tutou, por exemplo.

O pequeno homenzinho careca não tinha a ganância de engolir um elefante. Depois de comer o doce, ele ainda estava pensando naquela pessoa. Ele ponderou cuidadosamente por um momento antes de decidir que uma pele grossa era a pedra angular para o sucesso de uma pessoa, portanto, ele descaradamente ficou de lado e abriu os braços na direção de Chu Huan.

Chu Huan deu um passo para trás com medo. "O que? Não me diga que você quer um abraço? "

Xiao Tutou confirmou explicitamente seu palpite. "Abraço!"

Como se estivesse atravessando minas terrestres, Chu Huan deu meio passo trêmulo à frente. Mantendo uma distância segura do Xiao Tutou, ele abaixou a voz e usou as habilidades orais da língua Liyi para tentar raciocinar com aquele cabecinha careca. "A distância necessária para um velho feroz e sombrio ser amigo de uma criança cheia de entusiasmo é muito grande, sabe? Na medida em que o solo está longe do sol. Eu apenas comecei minha jornada, então você precisa me dar algum tempo. "

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now