Capítulo 34 - Outro mundo

188 36 46
                                    

"O homem emergiu por inteiro, a gota de sangue submersa entre suas sobrancelhas e seus olhos estreitos, encontraram os olhos completamente abertos de Chu Huan."

Cada raça construiu seus próprios conceitos e cultura ao longo da história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cada raça construiu seus próprios conceitos e cultura ao longo da história. Para os de fora, quando entram em contato com essas questões, alguns ou têm sentimentos que ressoam e se tornam simpatizantes, outros podem não os entender de todo, achando tudo muito inexplicável. De toda forma, via de regra, aquilo chamado de "sagrado", não pode ser tocado.

Portanto, a primeira reação de Chu Huan foi pedir desculpas apressadamente: "Desculpe, desculpe, isto não foi realmente intencional ......".

Mas sua frase morreu no meio do caminho antes de ser concluída. No momento em que ele viu a gota de sangue cair na fonte, a espuma branca da neve se atirou como um jato, espalhando-se de um ponto, como se uma pequena explosão tivesse ocorrido, e após essa comoção, um corpo humano pálido flutuou lentamente para cima da água.

As entranhas de Chu Huan ficaram tensas em um espasmo porque ele não sabia o que diabos iria acontecer.

No momento seguinte, o homem emergiu completamente da água, gotas de sangue afundando em sua testa, seus olhos estreitos encontraram os olhos completamente abertos de Chu Huan.

Chu Huan foi atingido por um raio, esquecendo-se de todas as palavras por um momento.

Era um rosto que deveria ter sido familiar .... mas não era familiar por causa do tempo e da vida e morte intransponíveis que os separava. O vapor da fonte sagrada gentilmente o cobria, e o homem diante dele era como um sonho real demais para ser verdadeiro.

De pé na água, o homem primeiro olhou para a nascente da caverna e para si mesmo com surpresa, então voltou seu olhar perplexo e finalmente caiu sobre Chu Huan. Depois de olhar para ele por um momento, ele franziu a testa e disse rigidamente: "É você? "

Chu Huan sentiu como se sua garganta estivesse bloqueada por algo, atordoado sem dizer nada.

O homem viu sua expressão fantasmagórica, como se estivesse se sentindo um pouco desapontado, então ele disse num tom impulsivo: "Ei, para quem você está olhando com essa cara de luto, como se quisesse se enforcar?".

Chu Huan nem pensou a respeito, mas deixou escapar uma palavra com um tom rouco: " Eu não chorei por você. Lide com isso."

Os dois são como um par de pederneiras, duas ou três frases, e faíscas são espalhadas, era como um tiroteio.

Chu Huan não terminou suas palavras quando levou um soco no estômago. Ele foi pego de surpresa e quase perdeu a respiração. Ele cambaleou alguns passos para trás chocando-se fortemente contra a parede da montanha em suas costas. O peito e as costas de Chu Huan foram acertados com força, deixando-o bastante desconfortável, e a areia e as pedras no meio das rochas caíram pelo chão com tal impacto.

Sobre montanhas e rios (Of mountains and rivers - Shan He Biao Li - 山河表里)Where stories live. Discover now