Capítulo 39 - Queda.

1.4K 153 103
                                    


Capítulo 39 — Queda.

Carlos agora contemplava os olhos castanhos tão doces e que raramente via de forma tão entregue. Fernando não costumava baixar sua guarda e agora o instrutor podia enxergar que ele o aceitava com mais facilidade. Subiu as mãos para as laterais do rosto do seu artista e sorriu, completamente feliz por ter sido abraçado por ele de forma espontânea.

Tudo o que Carlos gostaria de fazer naquele momento, era poder dizer repetidamente o quanto o amava e amava estar com ele. Torcia para que seus olhos passassem aquela mensagem, porque não sabia quando Fernando estaria pronto para ouvir sua declaração novamente, visto que na última, ambos não estavam no melhor momento.

— Você tá lindo, sabia? — O instrutor disse baixinho, subindo seus dedos para os cabelos recém-cortados.

— Por sua causa. — O outro respondeu, sorrindo sem mostrar os dentes. — Tenho que limpar aqui para te retribuir.

— Deixa disso... — Carlos iniciou a frase, logo percebendo que seu celular no bolso chamava sua atenção. — Ele respondeu...

— E o que diz aí? — Fernando quis saber.

— Ele falou que o cachorro chamava "Gárgula''. Não é um bom nome, quem escolhe esse nome pra um bichinho tão fofo? — O instrutor se queixou, enciumado.

— Vai lá ver o Kid. Faz alguns testes chamando ele por esse nome. — Reforçou a ideia que tinha dado mais cedo. — Enquanto isso eu vou pegar o aspirador pra passar aqui no chão rapidinho.

— Você não quer ir comigo? — Carlos indagou, completamente apreensivo.

— Eu já vou, vai ser rápido aqui.

— Tá. Tá bom. — O instrutor aceitou, não conseguindo sequer recusar a ideia de deixá-lo arrumar tudo sozinho, de tão ansioso que estava.

Ao vê-lo sair do banheiro, o artista removeu todos os cabelos picotados do chão com o aspirador e terminou de arrumar a pia um tanto quanto bagunçada pelos pertences. Guardou tudo em seu devido lugar e foi se encontrar com Carlos.

Na cozinha, o encontrou agachado, abraçado de Kid. Seu coração gelou por alguns segundos ao pensar que ele estaria chorando. No fundo sabia que tinha grandes chances daquelas fotos que viu mais cedo corresponderem com Kid e se tratarem dele, mas não desejava verdadeiramente que assim fosse.

Apressou seus passos e antes que se abaixasse para ficar ao lado de Carlos, notou que ele virou a cabeça e o olhou com uma expressão completa de felicidade. O instrutor se colocou de pé e saiu de perto de Kid, indo agarrar o artista pelo pescoço, em um abraço desajeitado.

— Não é ele! Não é ele! — Declarou entusiasmado, sem querer se afastar do abraço. — O Gárgula tinha uma pintinha branca em uma das patas de trás e eu estava olhando agora e não encontrei nada! O Kid é nosso!

Fernando não conseguiu responder naquele primeiro minuto e apenas devolveu o sorriso de felicidade. Carlos agarrou-o mais uma vez pelos ombros e depositou um selinho firme em sua boca. Ainda comemorando pela alegria de saber que, o vira-lata caramelo mais dengoso que já encontrou, não iria embora.

♢♦♢

As alianças brilhavam contra a luz e Eduardo não tirava os olhos da joia que segurava, sentindo um constante pesar no peito. Parecia completamente impossível que fosse trocar os anéis com Monique.

Esperaria por esse um mês de recuperação da namorada, mas não sabia o quanto poderia aguentar sem vê-la. O que estava acontecendo era uma completa injustiça e apenas torcia para que ela não desistisse do relacionamento nesse meio tempo. Não sabia o que pensar, muito menos o que esperar disso tudo.

Indigente [COMPLETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora