27 💥 relacionamento e profissão

849 94 159
                                    

eu sei, faz apenas 3 dias que eu publiquei, mas... vai um capítulo novinho aí?!?

saudades de vocês,
boa leitura, amores ❤









saudades de vocês,boa leitura, amores ❤

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.













Bakugou deixa a água do macarrão escorrer na pia, despejando-o na vasilha envidraçada em seguida. Já havia mais de meia hora desde a última mensagem trocada com a namorada, e agora ela estava definitivamente atrasada.

Masaru já havia posto a mesa, e agora terminava de abrir as janelas da sala quando a campainha tocou.

─ Chegou ─ ele sorri, dançando com suas sobrancelhas que apontam para um Bakugou que ignora a chegada dela.

Seu pai, no entanto, caminha para abrir a porta, sorrindo abertamente em seguida:

─ Bem-vinda de volta, Alessa-chan ─ diz, desvincilhando-se da entrada para ela poder passar.

─ Ah ─ ela suspira, um tanto ofegante e ruborizada. ─ Obrigada, Masaru-sama ─ e imediatamente as bochechas dele coram já que Alessa o agarrou num abraço apertado, beijando o rosto do pai de Katsuki em seguida.
─ Estava com saudades do senhor.

─ A-a-arigatou.

De perfil para eles, ele ri.

Alessa tinha essas manias europeias esquisitas pra eles. Beijos no rosto, abraços de cumprimento ao invés de apenas "Olá", como estão acostumados.

E acendendo algo muito peculiar dentro dele, a mulher invade a cozinha, toda a presença dela preenche o ambiente, e arrancando sua bolsa e casacos para pendurá-los na sala, Masaru os deixe um pouco sozinhos. Mesmo que Bakugou estivesse bastante ocupado, claro que isso não significava muita coisa para ela.

─ Oi-i-i... ─ um som longo e leve ecoa por entre o sorriso dela, Alessa cumprimenta abraçando-o pela cintura na cozinha.

Quando o abraça, o ouve sorrir.

No entanto, o sorriso não disfarçava a apreensão.

─ Oi.

─ Faz tempo que você está sendo seguido? ─ Alessa pergunta um pouco mais baixo, erguendo os olhos para se encaixarem no par escarlate que a mira.

Disfarçando, Katsuki ri, agora preocupado com a percepção dela.

─ Desde que decidiram incluir um herói fichado na missão de resgate ─ e isso já tem alguns semanas, ele pensou em acrescentar.

Alessa apenas balança a cabeça, pensativa. Bakugou estava visivelmente preocupado, mas a italiana pensa que talvez não seja o melhor momento, nem o melhor lugar para eles falarem sobre a vigilância e sua missão.

Katsuki Bakugou ─ Explosivo 2Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ