09 💥 a proposta de rubro

1.4K 148 99
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.











Mesmo que Katsuki se diga satisfeito com sua carreira profissional, quase vitalícia na mesma empresa desde seus dezesseis anos, Veena Todoroki não pensou, nem por um instante, em desistir de tê-lo para si.

A verdade é que desde que inaugurou sua filial na cidade asiática, ela quer o herói explosivo como parte da sua equipe, mesmo que para isso ela precise convencer o marido de que seria melhor deixar o amigo comandar a equipe que atualmente está sob o domínio de Shoto - emprestado da empresa de Endeanevor.

Bakugou é a cara da sua empresa. É o que ela matuta quase todos os dias, tentando meios de convencê-lo. Desde que Midoriya se vinculou à sede de Veena, seu sonho de ter uma personalidade excêntrica como a de Kacchan está cada dia mais distante. A heroína Rubro não percebe, mas mesmo que se dêem bem, se respeitem e queiram sempre o sucesso do outro, não há mais espaço suficiente que suporte heróis como Bakugou e Midoriya em um mesmo ambiente.

Embora não citem, ambos os dois sabem disso. Por isso se juntam esporadicamente para missões, mas não concordam, nunca, em seguir o mesmo padrão de profissionalismo.

Veena, por outro lado, ainda o quer, mais do que tudo, perto de sua família. Unindo isso à sua vontade de inocente de querê-lo acompanhado da mulher que faz seu coração acelerar, a estranha se permitiu trocar os pés pelas mãos, abrindo a sede da sua empresa para uma reunião inventada por ela mesma, apenas para:

─ Bom dia, eu poderia falar com Alessa Andolini? ─ diz, o celular empresarial pendurado na orelha enquanto se agacha para amarrar os tênis da filha.

─ Bom dia ─ a italiana responde. ─ É ela. Quem gostaria?

─ Oi, tudo bem? Estou ligando da sede de uma filial americana de heróis, o tesoureiro da minha sede tem lhe escutado dirigir as últimas reuniões ao longe desses dias a respeito da influência climática na nossa região, e pra ser honesta, me chamou bastante atenção alguns tópicos da sua abordagem...

Alessa sente o coração acelerar.

─ A equipe gostaria de saber como fazemos pra agendar um horário com você, pra conseguirmos entender alguns problemas que estamos tendo em um local de treino artificial dos heróis.

E foi essa a ideia de Veena a respeito de Alessa. "Matar dois problemas com uma cajadada só".

Por isso Bakugou se preocupava com a noite de hoje à toa. Prendendo as luvas encouraçadas de seu uniforme nas mãos, se pergunta que diabos precisaria fazer para vê-la essa noite, sem necessariamente ligar, ou ir até a italiana.

Assim que Alessa foi embora esta manhã, vestindo-se sem embaralho sob os olhos dele, Bakugou se sente entorpecido. Não consegue parar de se perguntar o porque exatamente aquilo aconteceu, embora ele só se atenha ao resultado de prazer extremo da noite anterior.

Katsuki Bakugou ─ Explosivo 2Where stories live. Discover now