57 💥 quando o sol e a lua se encontram

469 55 68
                                    

Como eu poderia atualizar esse capitulinho DELICIOSO noutro dia senão neste, tãão especial?!?!?

Coincidentemente, os capítulos do aniversário da Alessinha, se encaixaram aqui fora da história e não podia deixar de postar hoje, no niver do nosso biribinha 💥❤

Coincidentemente, os capítulos do aniversário da Alessinha, se encaixaram aqui fora da história e não podia deixar de postar hoje, no niver do nosso biribinha 💥❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Feliz aniver pro nosso bebezão (eu tô muito cansada hj então não dêem bola se nada do que eu escrever aqui fizer sentido kkkk)

Fiquem com o finalzinho da festinha da pitica, boa leitura, e eu volto logo ❤





















Há pouco mais de um mês, perto do aniversário de sua afilhada, foi quando Bakugou chamou Veena, Todoroki, Kirisihima, Ashido, Midoriya, Ochako, Kaminari, Kyoka, Sero e seus pais. Havia um plano em mente que custaria o tempo que ele não tinha, a criatividade que era escassa e por isso, ele viria com o principal, que basicamente, pode comprar tudo isso: o dinheiro.

Desde então ele vinha planejando essa festa com seus amigos. Desde a lista de convidados, à playlist, o buffet, e a locomoção de quem viria do outro lado do mundo.

Há uma quinzena de dias, ele travou nos convidados. Afinal, o seu celular não parava de apitar com informações e sugestões que poderiam agradar ou não a sua namorada. No fim, havia alguns que ganharam totalmente a atenção de Katsuki, assim como sua rejeição imediata para o convite. Só uma semana antes do planejado é que deu o braço a torcer, e deixou sua mãe estender o convite ao primeiro namorado de Alessa, muito, muito, muitíssimo a contra-gosto, Braz foi convidado.

Os dias de planejamento da festa surpresa de Alessa foi um verdadeiro mar de monstros para Bakugou. Fato é que, mesmo tão grudado à ela, mesmo tão íntimo e amigo - pelo menos ele os considera assim -, ele nunca havia se enfiado de cabeça na sua vida sem ele, antes dele, ou paralela a isso.

Então foi estranho ter contato com a Itália, depois com New York. Ver que a rede de amigos que ela deixou pra trás, e provavelmente por causa dele, não faz questão de retomar, é bem ampla e diversificada, o deixou um tanto... inseguro.

A verdade é que ele tem estado bastante inseguro ultimamente.

Percebeu isso e repreendeu a si próprio quando sua mãe fechou a lista de convidados e na hora da comunicação - a maioria delas por vídeo-chamada -, ele simplesmente detestou alguns de seus amigos.

Em geral, foi difícil responder algumas mensagens sem que ela desconfiasse. Mas no fim, ele olha como toda aquela gente - tanto italianos, quanto americanos e japoneses - a receberam para ter certeza de que valeu a pena.

Assim que ele abriu a porta revelando a estatueta da aniversariante de 27 anos, os gritos e cânticos de parabéns se misturaram - e cada um em um ritmo diferente, em um idioma diferente - fez Bakugou torcer o lábio frustrado, percebendo que eles não haviam ajeitado esse detalhe, acabaram não combinando em que idioma o parabéns seria cantado.

Katsuki Bakugou ─ Explosivo 2Where stories live. Discover now