Introdução.

4.2K 219 203
                                    

Personagens originais meus.

Tachibana Haruka, uma estudante do primeiro ano do ensino médio, no auge de seus 15 anos, seu hobbie e também maior paixão, é a pintura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tachibana Haruka, uma estudante do primeiro ano do ensino médio, no auge de seus 15 anos, seu hobbie e também maior paixão, é a pintura.

Características: Honesta, atrapalhada, covarde, sedentária, boa aluna, gentil, alegre e compassiva.

Filha única de Tachibana/Gojo Samarun.
Pessoa comum -> Por enquanto.
Especialidade: Pinturas históricas.

~

Tachibana/Gojo Samarun, uma arqueologista com um cargo fixo na maior universidade de Tóquio e no Museu de história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tachibana/Gojo Samarun, uma arqueologista com um cargo fixo na maior universidade de Tóquio e no Museu de história.

Características: Protetora, reservada, leal, inteligente, determinada, compreensiva e gentil.

Irmã mais velha de Gojo Satoru.
Feiticeira Jujutsu de 1° Classe, Especialidade: Selamento de sangue.


⬇️

~

- É aqui. - Haruka para na frente do último prédio. - Esse lugar deve ter uns 200 anos. - Encolhe os braços empolgada. - Aaah, que demais. - Passa a mochila pra frente. - Depois tenho que agradecer a Chizuku por me falar desse lugar. - Pega o caderno, as telas e os pincéis. - Meus pincéis novinhos e caros, vou pintar a melhor tela da minha vida. - Sorri e pega as tintas. - A história da relíquia da princesa será contada por essas tintas escuras e foscas! - Arruma tudo no chão e olha o prédio. - A princesa das bruxas guardou a magia no colar, e essa relíquia fôra escondida num prédio amaldiçoado por séculos. - Sorri e pega o colar na mochila. - Acho que minha professora vai ficar muito satisfeita. - Coloca o colar no chão e continua organizando tudo.

Uma maldição a observa do alto do prédio, então desce pela parede lambendo a cara, até saltar de uma vez em sua frente.

- Ah! - Tremem e arregala os olhos, vendo a maldição quadrúpede azul, com enormes garras e dentes, sem olhos e com a língua enorme. - Que porcaria é essa?

- Carne!

- Hã? - Olha envolta, mas a rua em que está quase não tem pessoas. - Isso é uma brincadeira? - Franze o cenho e as pessoas se viram pra ela, mas depois fingem que não viram e se afastam murmurando. - Ei, eu não sou louca. - Aponta. - Que tipo de fantasia sinistra é essa? Ninguém tá vendo isso?

- AAAAARGH... - A maldição correr em sua direção, babando e aparentemente furiosa.

- Hã? - Arregala os olhos. - AAH... - Pega o colar do chão e coloca, então foge. - Fica longe de mim! - Corre o máximo que pode e vira a esquina, mas cai rolando e a criatura continua correndo. - AAAAH... - Levanta e volta a fugir. - SAIAM, SAIAM DA FRENTE. - Derruba uma mulher e cai junto.

- Ei. - A mulher agarra seu braço. - Qual o seu problema, sua fedelha?

- T-tem alguma... - Aponta. - Alguma coisa... - Olha pra trás e vê a maldição ignorando as pessoas e indo direto pra ela. - AAAAAH... - Se solta e sai correndo.

- EI! - Bate no chão e balança a cabeça. - Essas crianças de hoje.

- A-aah! - Ofegante, seu ritmo diminui e suas pernas tremem. - Ah, já acabou? - Olha pra trás e não vê a maldição. - Que bom... - Se apoia nas pernas e a maldição desce atrás dela. - FALA SÉRIO! - Volta a correr se apoiando nas paredes. - Eu tenho que praticar mais exercícios! - Toca o peito enquanto corre e sente o coração bater descontroladamente. - MAS QUE PORRA DE BRINCADEIRA É ESSA?! - Vira outra esquina e a criatura passa as garras em sua perna. - Argh... - Cai de bruços. - AAAH... - Segura a coxa e vê a panturrilha cortada sangrando. - Ah meu Deus, não é uma brincadeira! - Seus olhos se enchem de lágrimas. - S-SOCORRO!

- Carne! - A criatura se arrasta até ela, que foge se arrastando pelo chão, deixando um rastro de sangue. - Carne!

- A-aaah... - Respira ofegante e chorando. - Sai de perto de mim! - Continua se arrastando. - Ah, Aaah... SOCORRO! - Se inclina pra trás e a maldição recua o braço e ataca. - AAAAAAAH...

...
...
...

Hey, hey, hey... Aqui está a prévia que tinha prometido a vocês, cubinhos de açúcar.

Mas tenho que avisar, vou começar a postar as páginas quando a fanfic do Levi acabar, até ... Estou louca pra saber de suas especulações.

Beijinhos e até mais.😈🎨

Jujutsu Kaisen- O segundo demônio. (Megumi Fushiguro.) FINALIZADA!Where stories live. Discover now