Is it love? Ryan

By VitriaArauj

197K 12.3K 4.7K

Uma mulher de 22 anos, cheia de si e que faria de tudo para proteger quem ela ama. Aléxia Ortega Costa, uma m... More

1 capítulo
2 capítulo
3 capítulo
4 capítulo
5 capítulo
6 capítulo
7 capítulo
8 Capítulo
9 capítulo
10 capítulo
11 capítulo
12 Capítulo
13 capítulo
14 capítulo
15 capítulo
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20 (Ryan)
Capítulo 21
Protagonista
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capitulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capitulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Aviso
Extra
⚠️AVISO⚠️

Capítulo 53

1.8K 144 17
By VitriaArauj

⚠️Aviso: Esse capítulo tem hot e também queria avisar que é a primeira vez que escrevo esses tipos de capítulos⚠️

Boa leitura e espero que vocês gostem do capítulo.😘

          De repente o Ryan me puxa para o sofá de novo, mas dessa vez eu estava deitada no sofá e o Ryan logo fica em cima de mim e começa a me beijar. Assim que encerramos o beijo, por causa da falta de ar, ele começa a fazer um caminho de beijo dá minha boca à meu pescoço, dá uma pequena mordida e por puro impulso seguro a blusa social dele com força pra tentar segurar um gemido, mas foi em vão quando ele morde o lóbulo da minha orelha.

Eu: Ryan...Eu preciso ir pra casa.- falo e jogo minha cabeça para trás assim que ele dá uma mordidinha de novo no meu pescoço.

Ryan: Se entrega logo Aléxia, eu sei que você quer isso tanto quanto eu.- fala, segura meu rosto e me faz olhar o seu olho.- Seus olhos te entrega, Aléxia.

      Assim que termina de fala e me dá um chupão no pescoço e eu por impulso seguro o cabelo dele. De repente vejo ele levanta, tira o meu salto, joga pra algum lugar e com suas mãos vai acariciando minhas pernas, até que ele começa a levantar o meu vestido, levanto a minha cabeça e olho pra ele que está com um sorriso de lado no rosto. Quando ele levanta o meu vestido até a barriga, começo a distribuir vários beijo dá minha pélvis até que chega perto do meu seio, vejo ele me encarar e tirar o resto do meu vestido pela minha cabeça.

"Há se ele pensa que só eu que vou ficar só de roupa íntima."- penso.

     Com uma certa rapidez, eu fico em cima dele e olho pra ele, vejo que ele ficou surpreso e eu acabo colocando um sorriso no rosto. Aproximo meu rosto e chego perto do seu ouvido.

Eu: Agora é minha vez de brincar, mas já vou dizendo que é minha primeira vez que brinco assim com alguma pessoa.- falo e começo a beija-lo, até que um de nos dois sentisse falta de ar.

Ryan: Você é virgem?- fala e olho pra ele, não queria que meus pensamentos fosse pra aquele dia que eu perdi minha inocência.

Eu: Não gosto de fala sobre isso.- falo e começo a fazer uma trilha de beijo nele, igual como ele fez comigo, mas assim que chego no pescoço eu dou uma pequena mordida, depois um chupão e escuto um gemido sair dele.- Parece que você está mais vestido do que eu, senhor Carter.- falo com um sorriso de lado no rosto e vou desabotoando sua blusa, enquanto eu rebolava na sua parte íntima.

Ryan: Você é mais quente do que eu pensei.- fala e eu tiro sua blusa revelando mais o seu corpo e que corpo.

Eu: Você não me conhece direito.- falo, coloco um sorriso atrevido no meu rosto e cada vez que eu rebolava mais sobre a sua parte íntima, eu sentia cada vez o certo volume da sua calça na minha vagina.

Ryan: Você está me deixando louco...- fala e eu começo a fazer uma trilha de  beijo do seu pescoço até o lugar onde faltava mais um peça para tirar pra ele ficar de roupa íntima.- Parece que a nossa conversa está indo para outro lado.- fala e solto uma pequena risada.

Eu: Sei. Que eu saiba você que começou a tirar minha roupa.- falo e abro o botão da calça dele.- Agora é a minha vez de tirar a sua.- assim que termino de fala, ele troca de lugar comigo e eu volto a ficar de baixo do Ryan, vejo ele tira a sua calça e mostra um volume que não tinha como vê, por causa da calça social.

Ryan: Agora é a minha vez de brinca, Aléxia.- fala e suas mãos vão passando pelo o meu corpo, logo chega a minhas costa, vai direto ao fecho do meu sutiã, ele abre a fecho e tira o meu sutiã.- Belos peitos.- ao termina de fala sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.

Eu: Idiota.- falo, ele solta uma risada e joga meu sutiã pra algum lugar.

Ryan: Isso foi um elogio.- fala e começa a distribuir beijos pelo meu corpo até chegar no meu peito.

Eu: Que elogio hein.- falo e logo ele abocanha o meu peito esquerdo.- Merda!- sinto uma onda de prazer começa a aparecer, sua mão vai em direção ao meu peito direito e aperta o bico do meu mamilo.- Ryan...- falo, jogo a cabeça para trás e solto um gemido um pouco alto.

Ryan: Você tem um cheiro tom bom.- fala e dá uma mordida no bico do peito e começa à suga, nisso eu soltando um gemido, vou com a minhas mãos na suas costa e logo arranho.- Você fica muito linda com essa cara de prazer.- fala, tira a mão do meu peito e ele levanta o rosto pra ficar olhando o meu rosto e com a outra mão ele vai em direção a minha intimidade, quando ele chega na parte da pélvis sinto um arrepio em todo o meu corpo.

"Será que dessa vez eu consigo ter algo com algum homem."- penso e ele enfia a mão na minha calcinha e brincar com meu clitóris.

Eu: Ryan...- acabo gemendo o nome dele e acabo arranhando as costas dele mais ainda.

Ryan: Pelo jeito minhas costas vão ficar toda arranhada.- fala e cerro meu olho na hora.

Eu: Você vai...- sou interrompida com o Ryan enfiando um dedo dentro de mim.- Aí meu Santo Deus!- falo e ele enfia outro dedo dentro de mim e  começa a fazer movimento de vai e vem.

Ryan: Nossa você está tão molhadinha.- fala e mordo o lábios para não gemer alto.- E tão quentinha.- fala e começa desacelera.

Eu: Ryan...mais rápido.- falo baixo com vergonha do que quê eu falei.

Ryan: O que quê você disse?- fala e o movimento dos dedos dele cada vez mais devagar.

Eu: Ryan mais rápido.- falo um pouco mais alto e ele para de vez.

Ryan: Eu não ouvi.

Eu: Não para, faz mais rápido.- falo e vejo um sorriso aparecer no rosto dele.- Tá bom idiota.

Ryan: E muito.- fala e volta a fazer movimento com o seu dedo médio e indicador dentro de mim, enquanto o seu dedão fazia movimentos circulares no meu clitóris.

Eu: Senhor...- nesse momento jogo a minha cabeça pra trás e encravo minhas unhas nas suas costas, nesse movimento de vai e vem sinto uma explosão de prazer em todo meu corpo.-  Ah!- acabo gemendo alto e meu corpo acaba relaxando sobre o sofá, mas logo sinto o Ryan tirando o dedo dentro de mim.

Ryan: Você tem o gosto tão bom.- fala, levanto minha cabeça na hora e vejo ele com os seus dois dedos na boca, de repente sinto minhas bochechas esquentarem e acabo virando o rosto para o lado.- Aléxia Ortega com vergonha.

Eu: Até parece.- falo, vejo ele tirar a cueca e acabo escancarando os meus olhos com o tamanho do pênis dele.

Ryan: Ficou surpresa?- fala e coloca o sorriso no rosto.

Eu: Imagina.- falo e vejo ele se encaixar bem na abertura da minha vagina.

Ryan: Você é tão linda.- fala e tirá alguns fios de cabelo que tinha no meus rosto, seu pênis entra dentro de mim, sinto um preenchimento e uma onda de prazer de novo volta ao meu corpo.- Você é tão aperta e quente, nossa isso é muito bom.- fala e começa a se movimentar, enquanto um de suas mãos vai para o meu quadril e a outra vai pro meu peito e aperta o bico do meu peito.

Eu: Aí que bom...- falo e seus movimentos começaram a ir mais rápido e mais fundo.

Ryan: Tão molhadinha.

      Nesse vai e vem do Ryan, cada vez mais rápido e seus movimentos no meu peito cada vez mais intenso. Depois de algum tempo vai e vem e agora com ele mexendo no meu clitóris, estava sentindo mais um sensação de prazer, mas dessa vez mais forte. Quando vejo ele empurrar mais fundo, chego o meu auge, eu e o Ryan acabamos gemendo juntos e ele cai em cima de mim, mas logo me vira pra ficar em cima dele.

Ryan: Apesar das minhas costas ardendo, por causa de você. Essa transa foi muito boa.

Eu: Nunca pensei que ia fazer isso.- falo e sinto o cansaço me domar.

Ryan: Como assim?

Eu: Deixa quieto.- falo, apoio a minha cabeça no peito dele, sinto minha pálpebra pesar e acabo dormindo.

☆☆♡☆☆

         Abro os meus olhos, olho ao meu redor e percebi que não estou na minha casa, mas na hora que eu ia levantar começa a cair a ficha do que quê tinha acontecido pra eu ter ficado ali. Olho pra baixo de mim e vejo o Ryan dormindo em um sono pesado. Me levanto devagar pra não acorda o Ryan, mas acabo sentindo um leve dorzinha na minha parte íntima.

Eu: Aí meu senhor.- sussurro baixo.

    Vou atrás das minhas coisas, acabo achando minha calcinha e sutiã perto da mesa de centro, meu vestido do lado do sofá e meus saltos atrás do sofá, visto minhas roupas rapidamente e vou atrás da minha bolsa pra pegá o meu celular e peço um táxi. Dou a última olhada no Ryan, vou até ele e dou um beijo em seus lábios, vou em direção ao elevador. Assim que chego lá em baixo, já vejo o táxi, dou o meu endereço pro taxista e no caminho para a minha casa foi em total silêncio. Ao chegar na frente da minha casa, pago o taxista, saio do táxi e vou pra direção da minha casa, abro a porta e já vou direto pro segundo andar, quando vejo a porta do quarto do meu pai aberta e acabo abrindo uma brecha pra vê se meu pai está em casa e acabo vendo meu pai deita em um lado da cama, enquanto a África estava deitada no outro lado da cama em cima do travesseiro.

Eu: Esses dois.- falo, vou até eles, dou um beijo na testa do meu pai e dou um cafuné rápido na África.

       Vou até o meu quarto, vou em direção do banheiro já tirando a roupa e me enfio dentro do chuveiro. Assim que termino de tomar banho, me seco, coloco uma lingerie, caio na cama e apago.

Continua...

Me desculpe pelos erros de português.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 69.5K 88
Uma história sobre o amor, ou dor! Iníciciada: 28/08/22 Finalizada: 10/12/22
855K 43.6K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
701K 78.2K 48
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
758K 46.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...