Capítulo 72

1.8K 118 71
                                    

           Hoje faz um mês em que o Ryan me pediu em casamento. A Lisa ao descobrir que fiquei noiva do homem mais desejado de Nova Iorque, só faltou  soltar fogos de artifício de tanta felicidade. Descobri que na noite em que viajei para Paris, Colin pediu a Cloe em casamento e não de namoro, a mesma ficou mais feliz do que eu imaginava. Agora neste momento estou sentada no chão do meu banheiro olhando para a privada, uma semana que estou sentindo enjoo e  mal estar.

Lisa: Já pensou em fazer teste de gravidez?- fala do nada, fazendo eu e a Cloe olhar para ela.

Cloe: Você acha que é gravidez, Lisa?

Lisa: Ela está sentindo enjoo essa semana toda, deve ser isso.

Cloe: Mas a...- a interrompo antes que diga algo que eu não quero que seja sitado.

Lisa: Tem teste de gravidez aqui?

Eu: Na maleta de primeiro socorros que está no meu closet.- falo e vejo a Lisa sair do banheiro.- Cloe, não conta para ela que minha probabilidade de engravidar é muito baixa.

Cloe: Ok, eu não conto, mas você já teve essa conversa com o Ryan?

Eu: Eu acho que o Ryan nem quer ter filho agora.- falo e vejo a Lisa entrar com uma caixinha de teste de gravidez.- As duas sai para eu fazer xixi.- falo e as duas sairam do banheiro.- Vamos lá.

         Após fazer o teste, chamei as duas e ficamos esperando aparecer o risquinho. Após cinco minutos aparece dois risco. Vejo a Cloe se assustar e pega a caixinha que estava na pia.

Eu: O que isso significa?- pergunto preocupada.

Cloe: Você está grávida.- fala e eu travo na hora.

Lisa: Meu Deus!- fala horrorizada.

Eu: Esse teste é de confiança.- falo e sento no vaso.

Cloe: Olha, é 99%, mas é melhor você fazer o exame de sangue para ter certeza.- fala e pega o seu telefone.- Vou ligar para um amigo vê se ele pode fazer o exame e entregar ainda hoje.- fala e sai do banheiro.

Lisa: Aléxia, você está bem? Você está pálida?- fala e vem até a mim.

Aléxia: Eu estou bem.- falo e sinto as lágrimas começarem a escorrer na minha bochecha.

Lisa: Ei! Se acalma Aléxia.- fala e me abraça, na mesma hora eu desabo.

Aléxia: Eu tô grávida, Lisa. Eu...tô grávida.- falo e sinto sua mão acariciar minhas costas.- Como que o Ryan vai reagir?

Lisa: Eu acho que ele vai aceitar, mas se não aceitar estou aqui igual a todo mundo.- fala e beija o topo da minha cabeça.- E pelo amor de Deus não pense em abortar?- fala e sinto um dor no peito na hora.

Aléxia: Eu nunca abortaria, Lisa.- falo e escuto seu suspiro.

Lisa: Que bom.- fala e vejo a Cloe entrar no banheiro.

Cloe: Consegui marca o exame daqui a 15 minutos, coloca uma roupa enquanto eu pego as suas coisas.- fala e sai do banheiro

Lisa: Lava o rosto e vá se arrumar.

       Faço o que as duas pediu, coloco uma roupa leve, um sapato. Saio do meu quarto, vejo a Lisa e a Cloe me esperando na porta da sala.

Cloe: Vamos.

         Resolvo ir de carro e a Lisa vai junto comigo, enquanto a Cloe ia de moto. Assim que chegamos no hospital, fomos atendidas na hora, fiz exames completos, saio da sala onde eu acabei de tirar sangue e vou ao encontro com as meninas. Assim que chego a Lisa e a Cloe levantam da cadeira em que estavam sentadas e vamos embora. Assim que chegamos em casa recebo uma ligação do Ryan, me chamando para sair.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora