Capítulo 52

2.2K 147 47
                                    

Eu: Meu Deus!- falo ao abrir a caixa e perceber que era um pitbull acinzentado.- Só pode ser uma pessoa pra fazer isso.- falo, pego ela e vejo seus olhos cinza claro.- Nossa que fofa.- falo, logo ela começa a latir e banar o rabo.- Você é bem agitada igual a Atena.- assim que termino de fala, a porta da minha sala é aberta, eu logo me viro pra vê a cara do ser e não era nada menos que Ryan Carter.- Ryan? Foi você que me deu essa pitbull?

Ryan: E quem mais séria?- fala e vejo ele se aproximar de mim.- Eu soube que a sua cadela morreu.- fala e logo sinto uma pontada no meu coração.- Então eu resolvi comprar essa pitbull pra você.  Espero que goste?- assim que ele termina de fala, eu coloco um sorriso no rosto e olho pra aquela pequena pitbull.

Eu: Eu gostei muito obrigada. Já que você que me deu ela que tal você dá uma sugestão de nome pra ela.- falo e vejo ele ficar um pouco surpreso.

Ryan: Que tal África.

Eu: Gostei do nome, mas por que África?

Ryan: Por que eu te conheci através de uma lista de buffet para uma festa de galã para arrecadar dinheiro para o projeto na África.- fala e vejo um sorriso aparecer no rosto dele.

Eu: Ok, então o nome dela é África.- falo e logo bate uma dúvida.- Como você soube?

Ryan: Vamos dizer que uma certa pessoa conseguiu o meu número e queria que te desse folga hoje, mas eu resolvi não dá pra eu te dá esse presente.

Eu: E essa certa pessoa em específico seria o meu belo pai.- falo, vejo o Ryan concorda com a cabeça e logo começo a rir.- Só o meu pai mesmo. Agora mudando de assunto. Você está bem romântico pro meu gosto, vai desenbucha o que o senhor quer?- falo, logo me sento na minha mesa e coloco a África no chão.

Ryan: A cadela eu quis dá por ter me ajudado esses dias aqui na empresa e também queria saber se você quer ir na minha casa?- fala e logo me viro para ele um pouco surpresa.

Eu: E por que eu aceitaria?- falo e me apoio na minha mesa.

Ryan: Por que vai ter comida e sei que você gosta de ficar perto de mim.- fala e começa a se aproximar de mim.

Eu: Ainda não me convenceu.- falo e vejo um sorriso de lado parecer no rosto dele.

Ryan: Se quiser eu posso pegá a África de volta.- fala e logo discordo do que quê ele falou.- Então Aléxia vai querer ir?

Eu: Espero que tinha bons vinhos na sua casa.- falo e o rosto dele estava bem perto do meu.

Ryan: Claro que vai ter. Pra um paladar tão sofisticado como seu.

Eu: Meu amor meu paladar não é sofisticado. Meu paladar só procura vinhos que tenha gosto melhores do que os outros.

Ryan: Resumindo sofisticado.- fala e logo dou um básica empurradinha.

Eu: Você é um tremendo de um...- logo sou interrompida com o Ryan me beijando e sem delongas cedo para ele.

        Ele coloca a mão na minha nuca e trás o meu rosto para mais perto dele, assim aprofundando mais o beijo, mas logo nos separamos, por causa da falta de ar. De repente sinto as duas mãos grande do Ryan passa no meu cabelo, logo descer pelo meu corpo e assim que chega na minha bunda, ele dá um leve aperto. De repente ele me puxa para o seu colo, sinto sua respiração no meu pescoço, sinto minhas costa encosta na parede e logo os lábios do Ryan encosta na minha pele sensível do pescoço.

Eu: Ryan...estamos numa...sal...- não consigo terminar de fala, quando o Ryan dá uma mordidinha no meu pescoço.- Merda...- encosto a minha cabeça na parede.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora