Capítulo 71

1.6K 101 40
                                    

        Hoje faz um mês desde que eu acordei do coma. Neste momento estou terminando de arrumar o hotel para  Paris pro Ryan. De repente meu celular vibra, eu olho para tela e aquele contato de novo.

"Perséfone: Ele vai me escolher no final. Você é só mais um passa tempo para ele."

         Quase um mês também que estou  recebendo essas mensagens, eu iria pedir para a Sandra rackear, mas meu irmão falou que não é para eu manda a Sandra fazer trabalhos que pode preocupar o psicologico dela. Olho pro relógio e já é hora do almoço, pego as minhas coisas e saio da minha sala para encontrar o Matt e o Colin para almoçarmos juntos.

         Assim que chego lá embaixo, vejo os dois homens parados no hall de entrada. Vou até eles, quando eu vejo o Colin colocar a mão no ombro do Matt o consolando.

Colin: Respira, Matt.- fala e olha para trás me vendo.

Matt: Saudade dela Colin.- fala, olha para cima e respira fundo.

Eu: Ela não era para você Matt.- falo e ele vira para trás rapidamente.- Vamos sair daqui, pois tem gente olhando para nós.

        Saimos da empresa e fomos até o Bob's, mandei o Colin pega uma mesa enquanto eu e o Matt pedimos o lanche.

Matt: A mesa dela...estava tão vazia.- fala e abaixa a cabeça.- Que ódio.- fala e vejo o mesmo cerra o punho.

Eu: Se acalma Matt, você vai conseguir esquece-la, pode ter certeza disso. Só que tem que dá um tempo pro coração.

Matt: Eu não vou ter mais nenhum relacionamento Aléxia!- fala um pouco alterado, mas logo respira fundo para se acalmar.

Eu: Duvido.- falo e chega a nossa vez de ser atendido, faço o meu pedido e do Colin.

Matt: Aléxia é sério, esse é o meu segundo relacionamento que não dá certo.- fala e vamos em direção da mesa em que o Colin pegou e fivamos esperando o nosso pedido.

Colin: Soube que estam começando a entrevista para ocupar o lugar da Letícia.- fala e eu logo olho para o Colin.

Matt: Teve duas entrevistas hoje, mas ninguém passou. Parece que o pedido está mais rígido ainda.- fala e olha para o Colin que estava com a cara no celular.

Colin: A Cloe acabou de chegar depois de ter salvado um garoto que estava preste a se suicidar.- fala e olha para gente.- As vezes não acredito que a Cloe é uma paramédica.

Matt: Por que?

Colin: Já viu como ela é. Toda bruta, mas teve um dia que a gente estava nos apresentando naquele bar de sempre,e depois que acabamos de apresentar, fomos pro backstage, uma das garotas que estava bebendo com a gente se engasgou com uma azeito e ela salvou a garota com perfeição.

Eu: Cloe desde pequena é assim.- falo e olho pro meu celular.- Colin quero te fazer um pedido.

Colin: Que pedido seria?

Eu: Quero que você rackeia esse número.- falo e mostro o numero do Perséfone.- Tem como?

Colin: Qual o motivo?

Eu: Ler as messangens que ele me mandou.- falo e vejo ele começa a ler e logo escuto os nosso número dos nossos pedidos ser chamados.- Vamos pega o pedido Matt.- falo, saimos da mesa, pegamos os nossos pedidos e voltamos para mesa.

Colin: "Você deveria ter morrido, em vez de pertubar a vida do Ryan".- ele lê uma das mensagens em voz alta e o Matt olha chocado.

Eu: Incrível né? Mal reorganizei a minha vida e já tem um ser me pertubando.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora