Capítulo 46

2.2K 167 34
                                    

Eu: Ryan? O que quê você está fazendo aqui?- falo, logo olho pra trás e vejo a limusine com o Jake no banco do motorista.

Ryan: Com o acidente que aconteceu ontem, resolvi ficar te dando carona prA empresa.- fala e logo sinto o focinho gelado da Atena na minha perna.

Eu: Não precisa.- falo e  começo a fazer um carinho nela.

Ryan: Vamos logo.- fala, logo me viro e vejo o meu pai sentado no sofá.

Eu: Tchau pai. Juízo no trabalho.- falo,  pego a minha bolsa, me despeço da Atena e logo entro na limusine.- Só pra você saber, eu estou indo com você Ryan Carter, é por causa da preguiça de dirigir hoje.- falo e logo me arrumo no banco.

Ryan: Ok.- fala e passamos a viagem toda sem fala uma só palavra.

Quando chegamos na empresa, me despedi do Jake e logo entrei, já que não queria ficar perto do Ryan. Dei de cara com a a naja da empresa com aqueles peitos quase, literalmente quase saindo da blusa, quando ela ia fala alguma coisa, sinto uma mão encosta no meu ombro e logo vejo ela arrumando a postura.

Cassidy: Bom dia, senhor Carter.- fala tentando ser sexy.

Ryan: Bom dia. Vamos Aléxia temos assuntos pra resolver.- ao terminar de fala, ele segura a minha cintura e começa a me puxa para o elevador.

Eu: Tchau, Cassidy.- falo e vejo ela me olhar com um olhar nem um pouco amigável, logo entramos no elevador.- Agora me solta, Ryan Carter.- falo e ele não me solta.- Me sol...

             Sou interrompida por ele com um beijo. Tento me livrar dele, mas ele me imprensa na parede gelada do elevador, logo ele percebe que eu não ia sede já que o meu orgulho é muito grande. Derrepente sinto a sua respiração no meu pescoço e logo sinto o toquei molhado de sua boca no meu pescoço, acabo não conseguindo segura o suspiro.

"Merda! Logo na minha pele sensível."- penso, logo ele abaixa um pouco da minha jaqueta e me dá outro beijo, seguido de um chupam.

Eu: Ryan...para com isso...estamos no elevador.- logo ele me dá uma mordida de leve no pescoço, acabo soltando um gemido.

Ryan: Você cheira tão bem.- fala e logo sinto sua mão invadir em baixo dá minha roupa. Assim que escuto o som do elevador que tinha chegado nosso andar, caí a porra da ficha do que quê estávamos fazendo dentro do elevador.

Eu: Inferno.- acabo falando em português, empurro o Ryan e logo me arrumo e saio daquele elevador como se nada tivesse acontecido. Entro na minha sala e jogo as minhas coisas na minha mesa.- Que porra que eu acabei de fazer dentro do elevador.- continuo falando português, pois nessa empresa parede tem ouvido.- Caralho como pude dá essa Merda de molhe, caraca o Ryan vai infernizar a minha vida agora.- falo e passo a mão no cabelo pra tentar me acalmar.- Tá bom, aquele idiota é um tremendo de um bipolar e eu também.- falo e logo vou para o meu computador pra liga-lo.

           Quando liguei meu computador dei de cara já com um email do Ryan, mandando alguns projetos. Comecei a fazer, até que escuto meu celular vibra dizendo que tinha chegado mensagem no meu celular. Dou uma olhada e vejo que a Lisa estava me chamando pra almoça junto com ela e a Letícia, claro que eu concordei na hora. Já que estou precisando de uns conselhos femininos na minha vida e a Lisa e a Letícia é a melhor pessoa pra isso. Volto ao meu trabalho e logo sinto um dor de cabeça, mas deixo quieto. Assim que dá a hora pro almoço, saio da minha sala e pego o elevador agradecendo a Deus que o Ryan não tinha saido da sala dele na hora que eu tô saido. Assim que chego no Hall de entra vejo a Lisa com ser terno feminino e a Letícia com seu básico look de couro.

Letícia: Menina vamos almoça que hoje estou com fome de dois pedreiro.- fala e logo rio. Reformando meu pensamento só a Lisa tem bons conselhos femininos.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora