Capítulo 63

1.6K 116 63
                                    

      Estava sentada na minha cadeira olhando para parede. Hoje eu estava incorporado com aqueles adolescente de moletom, mas fala a verdade moletom é muito bom. Hoje era segunda, meu final de semana foi literalmente cama, banheiro, cozinha, nada demais, mas assim que a Cloe foi para a minha casa no domingo com o pessoal todo, tive que me esforça um pouco do que podia, mas valeu apena, pô até  o Daryl estava na minha casa acompanhado com a Lisa.

       Agora estou olhando pro nada, mas com o pensamento em que tortura eu iria fazer com irmão da Cloe. Vou vê se tem equipamentos novos para a tortura. Eu acho que vou arrancar alguns dedos dele ou eu corto o mamilo dele, melhor eu poderia usar os dois. Estava tão concentrada no meu pensamento que assim que sinto duas mãos grossas no meu ombro dou um belo susto. Olho para atrás e vejo o Ryan.

Ryan: Você estava com um sorriso sinistro no rosto.- fala e começa a massagear os meus ombros.- Parecia que estava pensando em tortura alguém.- fala e solta uma risada assim que olha para a minha cara de prazer quando eu sinto a massagem dele.

Eu: Faz na nuca, essa parte é muito boa para massagem.- falo e ele começou a fazer massagem mim.- Fala logo o que quê você quer fala comigo.

Ryan: Eu poderia está fazendo essa massagem sem interesse sabia?

Eu: Com certeza Ryan.- falo e reviro os olhos.- Fala logo Ryan?!

Ryan: Queria marca um jantar com sua família.- fala e me pega de surpresa.

Eu: Meu pai não está aqui nos Estados Unidos.

Ryan: Eu posso paga a passagem dele para vim para...

Eu: Nem pensar.- falo e me viro para ele.- Que tal um filminho e um bela pipoca, só nos dois. Um jantar deixa para mais frente, pois eu acho se a Letícia te vê frente à frente, ela não vai tá nem aí se você é o CEO, só vai pular no seu pescoço.

Ryan: Você tem muito cão de guarda.

Eu: Que bom, né.- Falo e dou um piscadinha para ele e  como resposta eu recebo um beijo dele.

Ryan: Bom tenho que voltar para o meu trabalho, hoje a gente faz a nossa noite de filme.

Eu: Hoje não dá, amanhã pode ser?

Ryan: O que quê você tem hoje?- fala e eu logo penso em alguma coisa rápido para fala.

Eu: Reunião de irmãos.- falo e ele dá de ombro.

Ryan: Ok, amanhã então.- fala e me dá mais um beijo e sai da minha sala.

Eu: Me desculpa Ryan, mas deixa um tempo passar para eu contar a verdade  sobre mim.

      Voltei a trabalhar agora mais séria, quando finalmente termino de trabalhar, era uma seis horas, milagre eu sair um pouco cedo do trabalho. Saio da minha sala e vou até o elevador.

     Quando eu chego em casa troco de roupa e vou para o prédio abandonado de carro. Quando eu chego lá, saio do carro tranquilamente, passando de boas quando vários pontos vermelhos aparece no meu corpo.

Eu: Só queria avisar que se matarem meu pai matá todos vocês.

Soldado: Não atirem, é a filha do chefe.- fala e eu volto a andar para dentro do prédio.

       Assim que chego vou em direção a sala de tortura. Peço para que trazem o Hugo, enquanto eu escolhia os instrumento. Tinha pegado alguns instrumento novos, que pedi algumas instruções para o capanga que estava me acompanhando. Quando o Hugo chegou, vi que ele estava mais fodido do que tinha deixado.

"Parece que alguém foi o saco de pancada do John."- penso.

Hugo: Boa noite, princesa.- fala e solta uma risada, mas logo começa a tossir.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora