Capítulo 68

1.3K 106 41
                                    

#Capítulo com um certo nível de agressividade.#

Boa leitura! Não esqueçam de votar. Bjs😘

*Ryan on*

             Fico ali parado sem saber como reagir, mas quando eu vejo os carros saírem o desespero começa a bater com força. Ajoelhou no chão e uma dor enorme no peito aparece.

Eu: Aléxia...- sussurro seu nome e a imagem de seu sorriso veio em minha mente e começo a chorar.

Matt: ALÉXIA!- vejo o irmão da Aléxia desesperado e uma loira no lado dele também estava desesperada.- Li-Liga para o San-Santiago.- fala, vejo o Jake pegá o celular dele e discar um número.

Jake: Santiago... Venha até o trabalho da Aléxia... Já mandou homens para cá?...Ok.

         Depois de um certo tempo, dois carros um preto e outro amarelo aparece, coloca nos quatros dentro e parte em alta velocidade, até chegarmos em um prédio abandonado. Entramos na garagem e os homens que nos trouxe, nos guiou para dentro do prédio até vemos o Santiago na nossa frente.

Santiago: Despensado.- fala e os homens logo sai de perto da gente.- Estão todos bem?- fala e olha para cada um de nós.

Matt: A Aléxia foi sequestrada como a gente pode está bem?!- fala alterado e logo recebe um abraço do pai da Aléxia.- Foi por minha causa que ela foi sequestrada.- fala e escuto um soluço sair dele.- Se eu...

Santiago: Você não é culpado de nada meu filho. Quem é o culpado de tudo é meu irmão.- fala e faz cafuné na cabeça do Matt.- Vamos para uma sala particular.- fala e começa a nós guiar.- Ryan, está tudo bem? Se quiser...

Ryan: Só...Só quero a minha Aléxia de volta, a partir de isso acontecer eu me sinto bem.- falo e entramos em uma sala que parecia mais um lugar de treinamento.

Lisa: Eu gravei as placas dos carros, se quiser eu passo para vocês.- fala e senta no chão.

Santiago: Liguem para a Cloe, para o Daryl e para o John.- fala e vejo ele andar em direção a porta em que acabamos de entrar.- Vou na minha sala rapidinho.- fala e sai da sala.

Matt: Posso ligar para o Daryl e para o John.- fala e ele seca o rosto que estava molhado por causa das lágrimas.

Lisa: E-Eu vou ligar para a Cloe.- fala e pega o celular.

Jake: Ryan vamos conversa.- fala, segura o meu braço e puxa para uma distância em que o irmão e a amiga da Aléxia não escute.- Por que você achou que eu era o infiltrado?

Ryan: Estava muito estranho essas duas semanas para cá e ainda por cima fazendo perguntas estranhas, como que você não quer que eu desconfie.

Jake: Agora o senhor percebeu que eu  não sou o infiltrado.- fala e sinto um nó forma na minha garganta.

Eu: Desculpa pelo mal entendido.- falo e  me apoio na parede.

Jake: Tudo ok.

Ryan: Esse tio da Aléxia, acha que...

Jake: Ele não matou ela. Provavelmente vai usá-la para derrubar o Santiago.

Ryan: Não entendo... Por que ele não vai até o Santiago.

Jake: O ponto fraco do Santiago são os filhos, mas a Aléxia é a única filha de sangue dele, mesmo que antes do estrupou dela ele era muito ausente na vida dela, mas ele tem um amor absurdo por ela.- fala e passa a mão no cabelo.- Do jeito que conheço o Santiago deve está neste momento quebrando a sala dele toda.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora