Capítulo 54

1.8K 127 14
                                    

*Ryan on*

         Acordo com o alarme do meu celular e logo percebo que não tinha nenhum calor humano perto do meu corpo. Levanto rapidamente e olho ao redor, mas não vejo nenhum sinal da Aléxia e nem da roupa dela.

Eu: Não acredito que ela já foi embora.- vou até a cozinha e pego um copo de água.- Será que eu fiz o certo trazer a Aléxia aqui.- falo pra mim mesmo.

         Fico lembrando da conversa que eu tive ontem com ela, não foi igual as outras, ela me ouviu e me deu conselhos, não flertou comigo, mas me fez rir da merda que ela fez na vida. Resolvo ir me arrumar pra ir pro trabalho, vou para o meu quarto e vou direto pro chuveiro. Quando a água do chuveiro cai nas minhas costas sinto uma ardência, de repente veio em mente a Aléxia me arranhando enquanto eu olhava pro seus olhos castanhos escuros nublado de luxúria.

Eu: Aléxia... Aléxia.- falo e coloco um sorriso no meu rosto.

      Ao terminar de tomar banho, vou para o meu quarto e pego a minha roupa que é um conjunto de roupa social e o pálitor. Quando finalmente eu termino de me arrumar, ligo pro Jake pra avisar que estou descendo. Quando eu chego lá em baixo, já vejo a limusine. Quando vou chegando mais perto da limusine, vejo o Jake apoiado no capô fumando o seu cigarro. Assim que ele me vê, joga o seu cigarro fora e logo pisa na bituca.

Jake: Bom dia, senhor Carter.

Eu: Bom dia, Jake.- falo e vejo ele olhar para trás.

Jake: Onde está a senhorita Ortega?- pergunta e enfia a mão no bolso da calça.

Eu: Deve te ido embora.- falo e vejo ele fazer uma cara de poucos amigos.

Jake: Tome cuidado com ela.- fala, logo abre a porta da limusine para eu entrar e depois ele entra no lado do motorista.

Eu: Por que você está falando isso?

Jake: Você pode ter trago outras mulheres para cá, mas a senhorita Ortega é diferente delas.- fala e começa a dirigir.

Eu: Eu sei disso.- falo já sentindo um pouco incomodado, já que o meu objetivo era trata-la como as outras, mas acabou eu pegando mais afeto a ela.

Jake: Você não sabe. Ela sofreu por muita coisa, senhor Carter. Tenha certeza que mesmo ela mostrando de durona, ela é muito sensível, inclusive se você encosta na ferida aberta dela.- fala e fica concentrado na estrada.

Eu: E qual seria essa ferida aberta?- falo já sabendo que não ia ter resposta.

Jake: Ela sofreu muito, entrou em uma depressão profunda, mas com a ajuda de algumas pessoas que ela ama ela saiu dessa.- fala e acabo ficando surpreso pelo o que ele disse, mesmo não entrando muito no assunto.

Eu: Mas ela...- pela primeira vez eu fico sem fala sobre alguma mulher.

Jake: Ela pode mostra que está de boas, mas as vezes ela guarda seu sentimento de tristeza e entre outros sentimentos. Você com certeza deve te pedido relatório completo sobre ela.- fala e concordo com a cabeça.- Provavelmente soube que ela teve outros nomes e outros empregos, por exemplo, como modelo, professora, mas ela nunca ficou muito tempo em qualquer emprego.- fala, mas fico surpreendida já que a unica coisa que eu sabia em quesito disso, era que ela era modelo.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora