Capítulo 53

1.8K 143 17
                                    

⚠️Aviso: Esse capítulo tem hot e também queria avisar que é a primeira vez que escrevo esses tipos de capítulos⚠️

Boa leitura e espero que vocês gostem do capítulo.😘

          De repente o Ryan me puxa para o sofá de novo, mas dessa vez eu estava deitada no sofá e o Ryan logo fica em cima de mim e começa a me beijar. Assim que encerramos o beijo, por causa da falta de ar, ele começa a fazer um caminho de beijo dá minha boca à meu pescoço, dá uma pequena mordida e por puro impulso seguro a blusa social dele com força pra tentar segurar um gemido, mas foi em vão quando ele morde o lóbulo da minha orelha.

Eu: Ryan...Eu preciso ir pra casa.- falo e jogo minha cabeça para trás assim que ele dá uma mordidinha de novo no meu pescoço.

Ryan: Se entrega logo Aléxia, eu sei que você quer isso tanto quanto eu.- fala, segura meu rosto e me faz olhar o seu olho.- Seus olhos te entrega, Aléxia.

      Assim que termina de fala e me dá um chupão no pescoço e eu por impulso seguro o cabelo dele. De repente vejo ele levanta, tira o meu salto, joga pra algum lugar e com suas mãos vai acariciando minhas pernas, até que ele começa a levantar o meu vestido, levanto a minha cabeça e olho pra ele que está com um sorriso de lado no rosto. Quando ele levanta o meu vestido até a barriga, começo a distribuir vários beijo dá minha pélvis até que chega perto do meu seio, vejo ele me encarar e tirar o resto do meu vestido pela minha cabeça.

"Há se ele pensa que só eu que vou ficar só de roupa íntima."- penso.

     Com uma certa rapidez, eu fico em cima dele e olho pra ele, vejo que ele ficou surpreso e eu acabo colocando um sorriso no rosto. Aproximo meu rosto e chego perto do seu ouvido.

Eu: Agora é minha vez de brincar, mas já vou dizendo que é minha primeira vez que brinco assim com alguma pessoa.- falo e começo a beija-lo, até que um de nos dois sentisse falta de ar.

Ryan: Você é virgem?- fala e olho pra ele, não queria que meus pensamentos fosse pra aquele dia que eu perdi minha inocência.

Eu: Não gosto de fala sobre isso.- falo e começo a fazer uma trilha de beijo nele, igual como ele fez comigo, mas assim que chego no pescoço eu dou uma pequena mordida, depois um chupão e escuto um gemido sair dele.- Parece que você está mais vestido do que eu, senhor Carter.- falo com um sorriso de lado no rosto e vou desabotoando sua blusa, enquanto eu rebolava na sua parte íntima.

Ryan: Você é mais quente do que eu pensei.- fala e eu tiro sua blusa revelando mais o seu corpo e que corpo.

Eu: Você não me conhece direito.- falo, coloco um sorriso atrevido no meu rosto e cada vez que eu rebolava mais sobre a sua parte íntima, eu sentia cada vez o certo volume da sua calça na minha vagina.

Ryan: Você está me deixando louco...- fala e eu começo a fazer uma trilha de  beijo do seu pescoço até o lugar onde faltava mais um peça para tirar pra ele ficar de roupa íntima.- Parece que a nossa conversa está indo para outro lado.- fala e solto uma pequena risada.

Eu: Sei. Que eu saiba você que começou a tirar minha roupa.- falo e abro o botão da calça dele.- Agora é a minha vez de tirar a sua.- assim que termino de fala, ele troca de lugar comigo e eu volto a ficar de baixo do Ryan, vejo ele tira a sua calça e mostra um volume que não tinha como vê, por causa da calça social.

Ryan: Agora é a minha vez de brinca, Aléxia.- fala e suas mãos vão passando pelo o meu corpo, logo chega a minhas costa, vai direto ao fecho do meu sutiã, ele abre a fecho e tira o meu sutiã.- Belos peitos.- ao termina de fala sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora