Capítulo 33

786 81 30

             Estava de costa pra entrada da minha cozinha, quando derrepente sinto uma presença. Eu ia me vira, só que dois braços ao redor da minha cintura, sinto alguém tirando o meu cabelo do lado do pescoço. Na hora sinto aquele cheiro de perfume masculino familiar.

Eu: Ryan?- falo surpresa.

Ryan: Shhh. Eu quero sentir o seu cheiro.- começa a beijar o meu pescoço.- Sentir o gosto da sua boca de novo.- me vira e começa a me beijar, o beijo começa a ficar intenso, ele me empurra pra parede e coloca a mão dentro da minha blusa. Quando a mão dele encosta no meu peito...  Levanto da cama em um pulo.

Eu: Mais que Porra! de novo.- levanto da minha cama com uma rapidez e vejo a Atena levanta a cabeça.- Relaxa que estou bem.- ela abaixa a cabeça e volta a dormir.

           Vou no banheiro e olho pro espelho, vejo o meu rosto suado, passo água no meu rosto e dou um suspiro.

Eu: O quê que tu fez comigo Ryan Carter?- volto pro quarto, pego o meu celular e vejo que são 5:30 da manhã.- Vou dormir mais não. Eu hein é a terceira vez que sonho com aquele lindo idiota.

             Saio do quarto e deixo a Atena no meu quarto dormindo. Vou para a cozinha e começo a fazer um belo de um café, pego o pão de queijo que estava no congelador e coloco na pia, vou até o armário pego a forma e coloco aqueles belos pão de queijo pra assar. Pego o meu celular e vejo a mensagem do meu irmão Matt falando que ia ter bebedeira na casa do Colin, neguei na hora. Hoje tinha que ficar em casa pra espera o cara que vai trazer o resultado. Subo e vou para o banheiro enquanto a cafeteira faz o meu café e o forno assar o meu pão de queijo. Entro no chuveiro, tomo um banho gelado e aproveito lavo o meu cabelo que tava fedendo. Quando saio do banho coloco uma lingerie roxa e uma blusa do meu pai que  eu roubei dele. Desço pra ir na minha cozinha e já pego uma xícara de café e coloco na mesinha da sala.

           Vou na cozinha tiro o pão de queijo do forno, coloco em cima da pia e aproveito e como um pão de queijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           Vou na cozinha tiro o pão de queijo do forno, coloco em cima da pia e aproveito e como um pão de queijo.

Eu: Delícia.- pego um prato e coloco o pão de queijo e vou pra sala.- Vamos no pique de vê Supernatural.

           Tava vendo a série de boas, quando a porra da campainha começa a tocar.

Eu: Tá zoando.- levanto do sofá, pego um pão de queijo e coloco na boca.- Quem é que está apertando o caralho Carvalho da minha campainha?!- falo com a boca cheia.

Cloe: Sua boca limpa como sempre, né Aléxia.- abro a porta e vejo a Cloe e a Lisa.

Lisa: Já até me acostumei.- entram dentro da minha casa.

Eu: Aléxia posso entrar? Oh claro entra sintam-se a vontade.- falo sarcasticamente e fecho a porta.

Cloe: Tu nunca ia fala isso.- vão até a minha cozinha.

Eu: O que quê vocês estão fazendo aqui na minha casa sem me avisar?- falo me apoiando no batente da cozinha.

Cloe: Primeiro você não deixaria a gente vim pra cá se avisassemos.- coloca algumas sacolas em cima da pia.

Is it love? RyanLeia esta história GRATUITAMENTE!