6 capítulo

1.1K 74 16

Ele me beija. Eu estou sonhando só pode ser. Mas esse beijo tá ficando cada vez mais intenço. Sua língua pede passagem para a minha. E eu como sou uma mulher inteligente sendi. O que foi? Ele beija bem. A nossa língua parece que estão dançando juntas. Quando sinto sua mão descer para cima da minha bunda, eu sinto um arrepio pelo meu corpo todo. Eu vou com minha mãe até a sua blusa e passo em cima do seu abdômen. E QUE ABDÔMEN. Derrepente escuto um barulho de zíper. Ele está abrindo meu vestido. Então decido enfiar minha mão dentro da sua blusa. Quando escuto o barulho de elevador, olho pra porta e vejo que estou no meu andar. Então resolvo vê o rosto do homem que eu tava quase me entregando por inteira, só que ele não deixa. Ele me agarra e sinto o cheiro de seu perfume masculino, delicioso. Então eu me desgrudo dele e saio pra pega minha bolsa e o elevado se fecha. Aí cai a ficha que eu tava no amasso dentro do elevador com um desconhecido.

" O que quê aconteceu comigo? Eu quase fiquei semi-nua para um homem desconhecido. AÍ MEU DEUS DO CÉU."- penso.

Acho minha bolsa e vou pro elevador. Entro e confirmo se estou sozinha, acabo dando um amém, em saber que estou sozinha. Chego na rua e vejo a Lisa e o meu irmão conversando.

Lisa: Tava fazendo o que lá dentro?

Matt: Tava demorando demais.

Eu: Relaxam. O guarda da entrada do prédio não tinha deixado entra, até que eu vi o Mark e ele me deixou entra. Quando estava no elevado ele parou do nada.

" Aléxia tu não falou tudo, mas eu vou deixa quieto"- pensa o Matt.

Matt: Você é muito azarada, sabia?

Eu: Eu sei desde quando eu nasci, meu amor. Agora vamos logo antes que eu desista.

" Eu sei que o meu irmão percebeu que eu não contei tudo, que merda"- penso.

Vou na garagem e pego meu carro, a Lisa vai comigo no meu carro e o Matt vai com a moto dele. Chegamos na balada, a Lisa como é sempre cheio de energia foi logo na pista de dança. Como tava afim de beber um pouco, peço uma batida de morango. Termino de beber e vou pra pista de dança, começo a dança e sempre vinha aqueles homens tentando me agarra e como sou uma menina muito simpática mandava todos ir tomar no cu kkkk.

Era uma hora da manhã, quando fui pra casa. Chegando tomo um banho rápido e pego meu pijama favorito. De unicórnio hihihi. Como amanhã é um dia de folga, vou ir dá uma corrida no Central Park.

                      Não me julguem, já tenho que aguenta o Matt e o Daryl me chamando de bebê

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não me julguem, já tenho que aguenta o Matt e o Daryl me chamando de bebê. Fui dormi era umas 2 horas.

☆☆♡☆☆

Acordo de manhã, vou direto pro banheiro fazer minhas higiene e coloca uma roupa pra correr. Como hoje está quente vou de short.

 Como hoje está quente vou de short

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Is it love? RyanLeia esta história GRATUITAMENTE!