Capítulo 61

1.6K 117 61
                                    

         Hoje era segunda-feira, volta a trabalhar com aquele idiota. Fui com a primeira roupa que eu vi, fiz um penteado no meu cabelo e fácil de fazer.

 Fui com a primeira roupa que eu vi, fiz um penteado no meu cabelo e fácil de fazer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

      Estava preste a ir pro trabalho, quando meu celular começou a tocar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


      Estava preste a ir pro trabalho, quando meu celular começou a tocar. Olhei para tela e vi o nome do Ryan, respirei bem fundo e voltei pro meu quarto pegando meu terno, já que aquele idiota me ligou em plena manhã, tenho certeza que vai ter uma reunião de última hora que ele esqueceu de me avisar. Peguei uma bolsa maior e passei tudo que eu tinha pegado.

     Depois de ter chegado na empresa, vou direto para o elevador. Estava com o fone no ouvido, escutando minhas músicas brasileiras. Quando a porta estava preste a fechar, alguém enfia a mão no sensor do elevador, fazendo ele reabrir a porta, olhei para a pessoa e era o Ryan. Voltei a olhar para o meu celular e aumentei o volume do fone de ouvido. Estava olhando para parede  quando sinto ele tirar o meu fone.

Ryan: Vai ficar com essa palhaçada.- fala e eu me viro para ele.

Eu: Sou bem palhaça mesmo. Sabe Ryan pensava que você tinha mudado, mas galinha sempre galinha.- falo e recolocou o meu fone, mas ele tira de novo o meu fone.

"Hoje ele tá afim de conhecer o céu só pode ser."- penso.

Ryan: Para de atitudes infantis, Aléxia. Aja como uma adulta pelo menos uma vez.- fala e começo a rir.

Eu: Olha quem fala, não consegue assumir uma mulher. Faz a pessoa se iludir pensando que vai ter algo contigo, mas no final joga a pessoa fora que nem lixo.- falo e sinto aquela vontade de chorar de novo.- Tive tanta sorte por não ter contado do meu passado. Sabe Ryan, eu pensando que você era diferente de dois homens que arruinaram a minha vida, mas até que você é um pouco igual. Sabe no que?- falo e dou aquela básica pausa, para tentar diminuir o bolo na minha garganta.- Não liga para o sentimento da pessoa e literalmente manda o foda-se para o sentimento dela.- falo e vejo que ele estava tentando chegar perto de mim.- Nem se aproxima.- falo e continua a tentar se aproximar, mas antes de ele encostar em mim eu ameaço ele.- Eu tenho uma faca e uma pistola automática, além de ter feito muitos tipos de lutas, vai querer testar minha paciência hoje, pois não tenho nenhuma pena de deixar alguém em coma.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora