Capítulo 50

1.9K 160 66
                                    

*Aléxia on*

          Após o beijo surpresa do Ryan que me deu, eu fui em direção da minha casa quase correndo. Ao entrar percebo que as luzes estavam todas desligadas, já sabia que o meu pai ainda não tinha chegado. Vou na direção da cozinha e percebo que a Atena não tinha vindo atrás de mim como sempre quando chego em casa. Pego a pistola do meu pai que ele deixa desde que está ficando aqui ma cozinha dentro da gaveta, coloco ela dentro da minha calça na parte das costa, vou andando calmamente e atenta em direção a sala. Quando entro na sala vejo que a luz do abajur estava ligada e tinha um homem sentado na poltrona com a Atena no colo.

Eu: Atena!- chamo ela e vejo ela sair do colo do homem.- Meu tio te mandou pelo jeito.

Homem: Pensava que você era mais atenta.- fala, logo vejo ele levantar e apontar uma arma na minha direção.

Eu: As vezes sou um pouco distraída, sabe né. Ninguém pensa que vai encontrar um homem sento na poltrona no escuro na sua própria casa. Acha o que? Que sou uma coruja pra vê bem no escuro.- falo, vejo que o homem fechou a cara e vai em direção do interruptor de luz.

Homem: Bem que seu tio falou que você é bem engraçada.- fala e ele ainda continua apontando a arma para mim.

Eu: Se eu fosse você, saia pela aquela porta e meteria o pé. Meu pai pode está chegando em qualquer momento.- falo e fico tentando gravar a fisionomia dele, mas algo me chama atenção a tatuagem de um escorpião bem no pescoço.

"Ele é próximo do meu tio, ele deve saber sobre quem me estuprou."- penso e logo tento disfarça os meus movimentos para pegá a arma na minhas costa.

Homem: Mais um movimento eu atiro em você.- fala e logo levanto a mão.

Eu: Cara namoral eu não quero sujar o chão da minha casa, tem como sair da minha casa e fingir que nada aconteceu.

Homem: Eu não sou besta! Eu obedeço o senhor Costa sobre tudo e não vou deixá uma garota mimada atrapalha a minha carreira.- fala e logo vejo ele colocar o dedo no gatilho.

Eu: Ei se acalma aí garotão.- falo e tento enrolar ele para que o meu pai chegue logo.

Homem: Eu já entendi princesinha que você está tentando me enrolar.- fala e vejo ele chegar perto de mim.- Mas isso não funciona.

       Ele dá alguns passos para trás e logo em um movimento rápido saco a minha arma, mas ele logo aperta o gatilho. Tudo fica lento, vejo a Atena pula na minha direção e recebendo a bala no seu corpo em vez do meu, vejo ela cair no chão e escuto o seu choro, uma raiva  começa domar o meu corpo e logo levanto a minha arma, atiro no homem na perna e ele cai no chão. Eu não ia mata-lo eu ia tortura-lo até eu cansar. Vou até ele, sento em cima dele, vejo ele escancara os meus olhos e com uma mão tiro a arma da mão dele e antes que ele fala algo, tampo o seu nariz e sua boa impedindo de ele respirar. Vejo ele começa a se debater, até que desmaia. Olho pra trás e vejo o meu pai e o Ryan que estava com os olhos escancarado. Vou em direção da Atena e vejo sua pelagem branca ficar vermelha.

Eu: Pai pegá o meu carro.- falo e vejo o meu pai começa a vim na minha direção.- Agora! Vai pegá o  carro pai! Eu não quero perder a Atena.- falo e vejo o meu pai ir em direção a garagem, derrepente vejo dois braços levantarem a Atena, levanto o meu olhar vejo o  Ryan.

Ryan: Eu levo ela no meu carro.- fala e vai em direção a porta.- Vai no meu carro e seu pai vai no seu.

Eu: Obrigada.- falo e vou em direção a garagem e vejo o meu pai aperta o botão pra porta da garagem abrir.- Leva aquele filho da puta, na sala de tortura que mais tarde vou brincar com ele.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora