Capítulo 55

2.4K 124 19
                                    

Eu: Não sabia que ia ter reunião na minha casa hoje.- falo e olho pra Lisa, Cloe e a Letícia.

Cloe: Vim te chamar para ir no shopping comigo, a Lisa e a Letícia, escolher uma roupa pra eu vestir no show.- fala e se levanta da cadeira pegá uma maçã que estava em cima do balcão.- Então te dou 30 minutos para tomar banho, se arrumar e comer.

Eu: Vamos ir como para o shopping?- tento arranjar algum motivo pra não sair de casa em pleno sábado.

Letícia: Tem o meu Jeep.- fala e vejo o que ela estava ajudando o meu pai a fazer o café da manhã.

Pai: Vou conversa com você depois que chega do shopping. Dessa vez não vai escapar ouviu.- falo, passo a mão no cabelo e solto um suspiro.

Eu: Parece que hoje meu dia vai ser daqueles.- falo pra mim mesma e vou subindo as escadas.

Pai: Vai ser mesmo.- fala e eu reviro os olhos.- Eu juro se você revirou os olhos eu vou tacar uma colher de pau em você.

Eu: Eu não revirei.- grito assim que chego na porta do meu quarto, abro e sou recebida com a África.- Parece que eu estou ferrada em África.- ela faz uma cara meio que dizendo "É sua vida não minha".

         Acabo rindo da minha maluquice e vou para o banheiro tomar banho. Resolvo lavar o cabelo, mas não seco ele já que ia demorar muito e a Cloe odeia atraso. Entro no meu closet, pego uma calça camuflada e um cropped preto, coloco e pego um tênis  preto da Nike.

 Entro no meu closet, pego uma calça camuflada e um cropped preto, coloco e pego um tênis  preto da Nike

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

        Pego uma mochilinha preta e saio do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


        Pego uma mochilinha preta e saio do meu quarto. Quando eu chego na cozinha, vejo a Cloe devorando as panquecas que eu tenho certeza absoluta que foi meu pai que fez, a Letícia bebendo café e as duas conversando com o meu pai e a Lisa bebendo suco e mexendo no celular.

Eu: Tem o que pra comer?- falo e vou me aproximando deles.

Pai: Tem panqueca no forno que eu deixei, se não a dragão ia comer.- fala e aponta descaradamente pra Cloe.

Cloe: Vou aceitar isso como um elogio.

Pai: Tem café que a Letícia fez, que tá muito bom e tem suco de maracujá na geladeira.

Is it love? RyanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora