Sobre montanhas e rios (Of mo...

By NanFeng_Shifu

17K 3.1K 2K

Esta é a história do envolvimento entre duas pessoas que se apaixonam uma pela outra durante uma grande avent... More

Apresentação
Capítulo 1 - Prefácio - Chu Huan
Capítulo 2 - Chu Huan
Capítulo 3 - Chu Huan
Capítulo 4 - Chu Huan
Capítulo 5 - Chu Huan
Capítulo 6 - Volume I - O presente
Capítulo 7 - O presente
Capítulo 8 - O presente
Capítulo 9 - O presente
Capítulo 10 - O presente
Capítulo 11 - O presente
Capítulo 12 - O presente
Capítulo 13 - O presente
Capítulo 14 - O presente
Capítulo 15 - O presente
Capítulo 16 - O presente
Capítulo 17 - O presente
Capítulo 18 - O presente
Capítulo 19 - O presente
Capítulo 20 - O presente
Capítulo 21 - O presente
Capítulo 22 - O presente
Capítulo 23 - O presente
Capítulo 24 - O presente
Capítulo 25 - Volume II - Outro mundo
Capítulo 26 - Outro mundo
Capítulo 27 - Outro mundo
Capítulo 28 - Outro mundo
Capítulo 29 - Outro mundo
Capítulo 30 - Outro mundo
Capítulo 31 - Outro mundo
Capítulo 32 - Outro mundo
Capítulo 33 - Outro mundo
Capítulo 34 - Outro mundo
Capítulo 35 - Outro mundo
Capítulo 36 - Outro mundo
Capítulo 37 - Outro mundo
Capítulo 38 - Outro mundo
Capítulo 39 - Outro mundo
Capítulo 40 - Outro mundo
Capítulo 41 - Outro mundo
Capítulo 42 - Outro mundo
Capítulo 43 - Outro mundo
Capítulo 44 - Outro mundo
Capítulo 45 - Outro mundo
Capítulo 46 - Outro mundo
Capítulo 47 - Outro mundo
Capítulo 48 - Outro mundo
Capítulo 49 - Outro mundo
Capítulo 50 - Outro mundo
Capítulo 51 - Outro mundo
Capítulo 52 - Outro mundo
Capítulo 53 - Volume III - Terras Mortas
Capítulo 54 - Terras mortas
Capítulo 55 - Terras Mortas
Capítulo 56 - Terras mortas
Capítulo 57 - Terras Mortas
Capítulo 58 - Terras mortas
Capítulo 59 - Terras Mortas
Capítulo 60 - Terras Mortas
Capítulo 61 - Terras Mortas
Capítulo 62 - Terras Mortas
Capítulo 63 - Terras Mortas
Capítulo 64 - Terras Mortas
Capítulo 65 - Terras Mortas
Capítulo 66 - Terras Mortas
Capítulo 67 - Terras Mortas
Capítulo 68 - Terras Mortas
Capítulo 69 - Terras Mortas
Capítulo 70 - Terras Mortas
Capítulo 71 - Terras Mortas
Capítulo 72 - Terras Mortas
Capítulo 73 - Terras Mortas
Capítulo 74 - Terras Mortas
Capítulo 75 - Terras Mortas
Capítulo 76 - Epílogo
Capítulo 77 - Fim da história
Extra 1 - versão web
Extra 2 - versão web
Extra 3 - versão web
Extra 5 - versão impressa - A guerra fria causada pela serpente.
Posfácio de Priest - versão impressa

Extra 4 - versão impressa - O empreendedorismo de Nanshan.

106 25 27
By NanFeng_Shifu

(... depois da "licença matrimônio", Nanshan e Chu Huan estão na cidade. Vamos acompanhar os primeiros dois anos deles... )

O Empreendedorismo do Patriarca Nanshan

Desde que o patriarca Nanshan abriu as portas para o mundo exterior, ele ficou obcecado em ganhar dinheiro, especialmente porque ele tinha um jovem mestre, Chu Huan, ao seu lado, que gastava dinheiro como água. O dinheiro saia das mãos de Chu Huan como se fosse papel para limpar o nariz. Uma a uma, ele ia tirando as notas da carteira, sem nem mesmo piscar, sem fazer alarde, o patriarca fazia um cálculo rápido, e sentia seu coração acelerar.

Chu Huan estava se divertindo muito viajando de avião, e ele não sabia o que significava ser diligente e parcimonioso, e muito menos percebeu o rosto do patriarca cheio de tristeza e melancolia.

Até que um dia, em que o patriarca lhe disse: "Em qual lugar consegue-se ganhar mais dinheiro?"

O Professor Chu estava imerso em um grupo de materiais didáticos - ele agora se aposentou da linha de frente e começou a ensinar - então, levantou a cabeça e disse: "Em uma cidade maior? Por que você está perguntando isso?

Nanshan: "O período de estabilização deste ano começou, vamos ficar aqui a maior parte do ano, eu vou tentar...

Chu Huan: "..."

Nanshan: "Eu li na revista que você trouxe que nos canteiros de obra eles movem coisas e constroem casas com tijolos de pedra, certo? São apenas algumas centenas de quilos, e os tijolos de pedra não são pesados, então o dinheiro é muito bom. É um bom dinheiro."

"Eu também li no artigo que alguns patrões deixaram de pagar os salários, mas parece que isso pode ser resolvido se fizermos uma petição? "

Chu Huan continuou sem palavras.

Nanshan: "Parece que também há muito dinheiro para entregar coisas para os outros, chama-se... Fedex? Entrega expressa? Rápido para casa? É quase a mesma coisa... Pena que, não conheço muito bem os caminho lá fora."

Chu Huan não podia mais ouvir, estendeu a mão para fechar o caderno, sentou-se e perguntou: "Patriarca, o que diabos você está fazendo? "

O Patriarca Nanshan lançou-lhe um olhar sincero e preocupado: "Quero ganhar dinheiro para sustentá-lo."

É uma pena que o desejo protetor dos Guardiões da Montanha esteja embutido em seus genes por gerações, não importa quantas vezes Chu Huan enfatize que não lhe faltava dinheiro ou comida, ou mesmo afirmando que possuía uma pequena fortuna, Nanshan simplesmente não escutava, não só não escutava, mas o patriarca tem que usar um "não fale duro comigo, eu sei que meu "coração é amargo", para fazer com que fique com pena dele.

Chu Huan desejou poder voltar no tempo e voltar para o vôo quando eles haviam acabado de sair da montanha para levar Nanshan para casa, e rasgar aquela sua boca desleixada, que zombou na hora errada.

Mas, não importa o quê, Chu Huan não podia deixar seu deus da montanha ir a um canteiro de obras para mover tijolos. Ele não conseguiu convencê-lo, então ele teve que quebrar a cabeça por um longo tempo, e finalmente tentou o seu melhor para desempenhar o papel de um conselheiro militar com cabeça de cachorro, e encontrou um negócio lucrativo para seu chefe de família - abrindo uma loja Taobao* para venda de produtos naturais nativos.

[*Taobao é um site de compras chinês. Faz parte da empresa Alibaba. É tipo um shopee, ou Ifood.]

A abertura de uma loja online enfrenta vários problemas. O primeiro, é que o sinal da rede não pode atravessar o rio que leva à aldeia Liyi. Embora Shenshan, a montanha sagrada, tenha aberto, relutantemente, suas fronteiras, retirando o povo liyi da reclusão após o colapso das terras mortas, ela ainda permanecia bastante isolada.

O rio sobre o notório nevoeiro era uma barreira natural, e nem há necessidade de falar sobre qualquer cabo de rede ou linha telefônica, quanto aos jogos, você só consegue jogar em um computador pessoal, como um notebook, quando traz sua própria bateria e seus CDs de jogos.

Chu Huan teve que encontrar o antigo local onde o execrável pai de Nanshan estava fazendo experimentos, perto dos limites do outro lado do rio, e o reconstruiu.

Ele reconstruiu a casa, redecorou-a cuidadosamente e puxou o cabo de rede para servir de conexão, para os guardas da montanha da tribo Liyi, terem uma 'janela para o mundo'.

Ensinar o clã a acessar a Internet foi uma tarefa monumental. De toda forma, eles não precisariam aprender em curto prazo. A maioria deles não falava bem chinês, sem mencionar a capacidade de reconhecer os caracteres chineses... o que dizer sobre reconhecer caracteres estrangeiros.

Apenas o patriarca Nanshan fez progressos extremamente rápidos, ele costumava usar o notebook de Chu Huan e rapidamente aprendeu a navegar na Internet com uma atitude séria. Ele mantinha três grandes cadernos de anotações, ele se comportava de forma tão comprometida com seus estudos como um aluno de alto nível que está prestes a realizar seus exames.

E, enquanto o patriarca estava fazendo o possível para iniciar o seu próprio negócio, Chu Huan não estava ocioso. Ele registrou uma conta de marketing de "Patriarca Deus da Montanha" no Weibo, conquistando seguidores.

A conta se ocupava com a interação e publicava fotos de todos os tipos de natureza e lugares bonitos livres de poluição, além de imagens do povo Liyi todos os dias.

Ele também encontrou sua amiga (e paixão de infância) Lulu para ser sua 'cliente beta', que escreveu um monte de receitas com comidas exóticas e artigos leves sobre viagem. Um grupo de verdadeiros fãs que amam o verde e a floresta passaram a seguir o perfil.

Levou a maior parte do ano para preparar o produto para a comercialização e, quando chegou o segundo ano de estabilidade, ele recebeu um registro com o número de sua autorização de comércio online.

Finalmente, a loja Taobao chamada "Shoushanren"* abriu oficialmente.

[* 守山人 = Shǒushān rén = Guardião da montanha]

Naquele ano, quando o portão virou novamente, eles foram para a montanha, Chu Huan escolheu viver do lado de lá nesse período, caso contrário eles ficariam um bom tempo sem se ver.

O patriarca estava tão apegado ao parceiro que até para digitar, apoiava o queixo no ombro de Chu Huan enquanto olhava para a tela.

Nanshan o viu colocar uma etiqueta de preço no bacon do clã, que lhe parecia muito "malvada" em sua opinião, e não pôde deixar de intervir sutilmente: "É muito caro, ninguém irá comprar."

Chu Huan acariciou os cabelos compridos de Nanshan: "Tudo bem, todos os alimentos verdes, puros e naturais são caros."

Nanshan notou pela primeira vez que havia algo errado com os olhos de Chu Huan, e ele o corrigiu preocupado: "Nosso bacon não é verde, mas marrom-avermelhado."

Chu Huan: ".. ."

"Pare de falar bobagem", Chu Huan o empurrou para fora do sofá e correu para pegar sua câmera, "Venha aqui para filmar o anúncio!"

Nanshan: "Oh, espere um minuto." O ingênuo patriarca encontrou um pequeno pedaço de bacon do nada, ficou em pé como uma haste de caneta, e espremeu um sorriso forçado, enquanto recitava as linhas que ele havia preparado: "Bacon Shoushanren, eu como um e quero comer ainda mais."

Chu Huan foi completamente derrotado por aquela performance.

No final, Chu Huan tirou uma foto de Nanshan olhando para trás com um raio de luz da manhã, segurando um cetro. Ele passou a noite retocando o filme, como se fosse o pôster deslumbrante para um blockbuster *de fantasia. Cada cílio estava claramente visível, cada fio de cabelo, o orvalho fresco se condensando ao redor. O cetro original fora substituído por um cajado de madeira. Chu Huan virou-se para olhar para trás, para a cama deles. Olhando aqueles longos cabelos que estavam caídos, e seu rosto incrivelmente bonito, cheio de ternura que parecia brilhar.

[*filme de grande orçamento]

Era tão bonito que nem parecia ser de verdade.

Chu Huan enviou aquela foto para a conta de marketing, com o título "Abrindo hoje, aí vai uma foto do chefe".

Quando o video promocional foi lançado, chegou bem a tempo da noite do fim de semana e foi compartilhado por várias contas , rapidamente tornando-se uma tendência, sendo compartilhado por mais de 60.000 vezes em uma noite.

Na manhã seguinte, depois de tomar o café da manhã na casa do clã e andar no pequeno dragão de água até o outro lado do rio para navegar na internet, Chu Huan descobriu que a página do "Shoushan ren" estava bloqueada.

A página havia recebido todos os tipos de mensagens provocantes, enviadas de forma completamente descontrolada:

"Deus Masculino ! Acho que sujei a tela! # "

"Olá, eu sou o diretor de Shiliutai. Planejamos lançar uma série de microfilmes em um futuro próximo, contando uma história de fantasia envolvendo minorias étnicas. Você tem as informações de contato da pessoa nas fotos?" Adicionar bate-papo Q: ×××××××, estou ansioso por sua resposta.".

"Hehe, o fotógrafo alterou demais, a pessoa ficou impecável demais, essa imagem é falsa."

"O feio aí de cima está com inveja."

"Chefe, você ainda está recrutando pessoas?".

"Por favor. Case comigo! Eu quero te dar uma montanha de flores e frutas! "

Chu Huan deu uma olhada superficial, e seu humor ficou realmente complicado.

Quando entrou no Taobao novamente, as 500 caixas de bacon do primeiro teste já haviam sido vendidas durante a noite; e as notas de vários pedidos diziam: "Por favor, me mande uma foto da sala privada do chefe".

Este resultado fantástico atordoou o patriarca que nunca havia visto o mundo; e ele ficou em pé por muito tempo, até Chu Huan virar o pescoço, falando com a mandíbula presa, enquanto reclamava para Xiaolu: "é muito bom ser bonito."

Xiaolu ouviu, torceu-se em uma forma de arco com orgulho e silvou em sua língua de cobra.

Chu Huan sentiu-se sufocado e silenciosamente cobriu o peito: "Não é como se eu estivesse falando de você".

O território dos guardiões da montanha era abençoado pela montanha sagrada durante todo o ano, e o desenvolvimento da agricultura ecológica era muito bonito. Lá fora, Chu Huan contratou um grupo de contas de marketing para ajudar a promovê-lo durante todo o ano. Chu Huan teve que tentar mudar o "menu" regularmente com alguns restaurantes, trocando produtos a cada dois ou três meses, para não ter que esperar a temporada seguinte de cada produto, depois do bacon, chá de ervas, secos frutas, etc; foram colocadas nas prateleiras diferentes produtos, um após o outro. Depois de mais de meio ano, o funcionamento da pequena loja de Shoushan ren estava no caminho certo, o que não era muito bom para o fundador Chu Huan, porque os bons dias de ouvir música e beber não estavam mais ao seu alcance.

Sempre que ia para casa acabava muito ocupado, desempenhando muitos papéis.

Finalmente, um dia, Chu Huan pensou: "Porra, estou morrendo de excesso de trabalho, o que eu quero? Pare!"

Antes do amanhecer, Chu Huan se esgueirou para dentro da floresta onde costumava se esconder silenciosamente, sem dizer olá, e então se disfarçou como uma folha da altura de uma pessoa, deitando na árvore e jogando por mais de nove horas um jogo de um único jogador solitário, até esgotar duas baterias sobressalentes; a CPU estava tão quente que o cooler (resfriador do computador) zumbiu várias vezes sem sucesso, e o computador desligou automaticamente com um "guincho".

Chu Huan inclinou-se para trás, sua coluna cervical estava prestes a ser quebrada e seus olhos estavam embaçados. Ele pensou infeliz, "É realmente desagradável."

Enquanto ele estava ali, disfarçado, um som de Ye Di (flauta de folha) de repente veio de não muito longe.

Pequenas melodias familiares elevaram-se com o vento, como a brisa primaveril que abre as fendas da terra.

Chu Huan ouviu por um tempo e identificou a canção "Jing Zhe", de Nanshan.

Agora que ele fora encontrado, não faria sentido se esconder. Chu Huan empurrou os arbustos grossos com seu laptop saindo fumaça, nas mãos, e assim que olhou para cima, viu Nanshan bem próximo, sentado na mesma árvore que ele.

Nanshan não ficou surpreso quando o viu e não perguntou o motivo. Ele apenas estendeu a mão para ele e disse: "Venha".

Envergonhado, ele então obedeceu.

Quando, na árvore, a mão de Nanshan segurou a dele, os dois mantiveram um entendimento tácito indescritível, e nenhum deles disse uma palavra, e saíram da floresta lado a lado.

Foi só quando ouviu o som dos sinos* que Nanshan disse de repente: "Nossa loja ganhou muito dinheiro, mas não quero mais abri-la."

[*percebeu ser o momento correto]

Chu Huan ficou surpreso. Viu que seu patriarca segurava uma folha verde entre os dedos, a colocava na boca e soprava uma melodia de mil voltas de flores. Chu Huan teve que lhe perguntar: "Por quê?"

Nanshan segurou a folha por um momento, soprou-a como um álibi para evitar os olhos de Chu Huan e sussurrou: "No início, quando quis começar com este negócio, eu só queria que você pudesse descansar, mas eu não esperava que isso o deixe mais ocupado."

Chu Huan: "Não pense demais."

"Eu não estou pensando demais," Nanshan deu a ele um olhar gentil, "Eu queria isso para deixá-lo mais confortável lá fora, não para deixá-lo sobrecarregado."

Ele apontou para as olheiras em tom azul escuro e preto que Chu Huan mostrava levemente sob seus olhos: "Vê isso, você está cansado."

Chu Huan: "..."

Chu Huan tossiu sem jeito, envergonhado de dizer que as olheiras eram fruto das nove horas jogando um jogo no computador.

Nanshan: "Além disso, você não gosta de fazer essas coisas, você fica impaciente e infeliz quando as faz."

Chu Huan tocou o nariz, ele achou que não demonstrava: "Eu particularmente não desgosto... O dinheiro é fácil de gastar e difícil de ganhar. Além disso, o canal de vendas do Guardião da Montanha, que finalmente foi aberto..."

Nanshan: "Não é tão importante quanto a sua felicidade".

Chu Huan: "..."

Ele não podia deixar de dar razão a Nanshan, ao mesmo tempo, sentia um enorme sentimento de culpa e auto repreensão em seu coração.

Nanshan olhou para ele, levantou a cabeça e soprou um longo assobio. Um cavalo veio em resposta, com sua longa juba, tão elegante e bonito quanto o cabelo comprido de uma jovem garota. O patriarca pulou nas costas do cavalo e estendeu a mão para Chu Huan: "Vamos dar duas voltas".

"Chu Huan: "......Uma volta".

"Nanshan: "Bem? "

Chu Huan: "É quase o dobro do tempo. Tenho que voltar mais tarde para preparar os pacotes com os pedidos dos clientes".

Continue Reading

You'll Also Like

27.8K 2.8K 117
Título em inglês: Winter begonia Título em chinês: 鬓边不是海棠红; Bìn Biān Bùshì Hǎitánghóng (as costeletas não são vermelho begônia) Autor: Shui Ru Tian'e...
472 58 6
~ Sinopse e descrição em um capítulo a parte. ~ Todos os créditos vão para countingaries, só disponibilizo ela para o português.
5.5K 347 34
AQUI VOU FAZER VC RI, CHORAR, FICA COM RAIVA... TUDO Q TÊM DIREITO KKKKK Essa estória vai contar com: #palavrão #drogas #armas #gírias #alegria #t...